ColunistasEnergias

Atraia boa sorte financeira para seu lar com este simples ritual!

atraia boa sorte financeira

O dinheiro é uma constante preocupação de muitas pessoas ao seu redor do mundo.



Muitas vezes, culpamos fontes externas por nossa falta de recursos financeiros, mas a verdade é que a energia de nossas casas também influencia muito em nossa relação com o dinheiro.

É possível que as energias negativas presentes em seu lar estejam consumindo toda a positividade em sua vida, o que também inclui o pensamento sobre o dinheiro. Felizmente, existem alguns rituais que podem nos ajudar a convidar boas vibrações para nossos lares e vidas, atraindo boa sorte financeira para nossas vidas.

Hoje, apresentamos para você uma prática bastante usada para atrair boa sorte nos campos do amor e do dinheiro. É bem simples, mas antes de começar o ritual é importante que sua mente esteja descansada e livre de todas as influências do mundo externo, para não distraI-lo. Dessa maneira, é melhor que esteja sozinho em casa.


Ritual para atrair dinheiro, vibrações positivas e sorte

Ingredientes:

  • Seis gramas de pimenta preta (pode ser em pó ou em grãos)

  • Duas garrafas de vidro com tampa hermética
  • Água para encher as duas garrafas
  • Dois punhados de arroz
  • Duas velas verdes

Modo de preparo:

  • Ferva a água em uma panela, e quando chegar no ponto de ebulição, deixe esfriar e depois a coloque dentro das garrafas.

  • Depois disso, adicione metade do arroz e da pimenta em cada garrafa. Tampe as garrafas e coloque-as uma na cozinha e outra na sala de estar.
  • Depois de colocar as garrafas nos lugares indicados, acenda uma vela na frente de cada uma e deixe que faça efeito durante uma hora.
  • Depois do tempo, se as velas ainda estiverem acesas, apague-as com os dedos, não as soprem. Em seguida, troque os potes do lugar, o que você quiser, desde que estejam completamente visíveis. Mantenha o pote em sua casa por no máximo uma semana, depois jogue o arroz fora e reabasteça para usá-lo novamente.

Usa-se o arroz no ritual porque a comida absorve todas as vibrações negativas que podem viver com você em sua casa. Além disso, na cultura chinesa e budista, eles são considerados essenciais para a sorte financeira. Já as velas verdes possuem o mesmo significado em todas as culturas para este tipo de ritual, atrair abundância em todos os aspectos.

O melhor dia para realizar o ritual é às terças-feiras, no período da manhã, porque permite uma maior conexão com o universo, ajudando na atração de boas energias e sorte financeira, e eliminando estresse, medo e mau humor.

Você já conhecia este ritual? Se decidir realizá-lo, comente os resultados conosco através dos comentários, e compartilhe este ritual com seus amigos, para que eles também possam atrair mais abundância para suas vidas!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: sashasam / 123RF Imagens


Amar: modo de usar

Artigo Anterior

Avós, fiquem atentos: cuidar de seus netos ajuda-os a viver mais!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.