Atraia coisas positivas!

3min. de leitura

Muitas vezes vemos a pessoas reclamas que nunca atingem objetivos que gostariam, ou que a vida nunca toma o rumo esperado, e logo questionam a conhecida “Lei da atração”, se perguntando “por que eu nunca consigo aquilo que eu tanto desejo?”.



A pergunta é: você está realmente atraindo o que você quer ou está negando e reclamando o tempo todo do que você não quer?

Lembre-se que a Lei da atração nem sempre é o que você pensa conscientemente, muitas vezes você atrai coisas que nem sabe, segue abaixo um “guia” para você repensar a lei da atração, e tentar se observar se está atraindo o que quer ou o que você não quer.


Você sabe exatamente o que quer?

mudançadevibração


Observa-se muito as pessoas reclamando das coisas que tem ao invés de batalharem por algo que querem realmente. Se você só reclama, o tempo que você passa pensando nestas coisas que te perturbam é tão grande, que são estas coisas que gravitam em torno de você, logo é o que você vai atrair mais.

Se você quer ter mais saúde mas passa o dia reclamando que está frio e você vai ficar gripado, e que mudou o tempo vai te atacar a sinusite, e que com esse estresse você vai ter uma úlcera.. e muito mais provável você desenvolver todas essas doenças do que permanecer saudável, mude o foco, pense no que deseja e não no que não quer.


Libere o apego e a negatividade

Se livre das coisas que você não precisa e que não te fazem bem, sejam bens materiais, sejam emoções, pessoas, empregos ou qualquer outra coisa. Nem sempre é possível se “livrar” literalmente, mas você pode transformar a sua sensação com relação às coisas. Torne-se positivo, veja o lado bom das coisas, sempre tem algo positivo!


Esse exercício vai te fazer reclamar menos e agradecer mais, isso te fará ser mais positivo, pensar nos seus sonhos e desapegar dos desejos frustrados.


Corra atrás!

Sonhar e pensar ajuda você a focar no seu objetivo, mas a ação é a que fará a coisa acontecer!

Trilhe caminhos, pense positivamente, sonhe alto mas conscientemente, comece com pequenos passos mas não pare de caminhar!

Quanto mais você sentir que é capaz de buscar seus sonhos e objetivos, mais positivo e grato você será, a cada vez mais atrairá coisas boas, pensamentos positivos atraem coisas positivas, pensamentos produtivos te fazem produzir melhor!

Observe-se, a sua maior barreira pode ser você mesmo!

______________

Publicado Originalmente em: Yoga No ABC

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.