Atraia sorte e prosperidade para sua vida com a planta da fartura!

Você conhece a planta considerada ideal para atrair fartura? Descubra qual é, como cultivá-la e como usufruir de seus benefícios!



Um dos presentes mais especiais que a natureza nos oferece todos os dias são as plantas. Das mais diversas espécies, cores e perfumes, as plantas embelezam as nossas vidas, ajudam-nos a viver de forma mais saudável e podem até mesmo curar doenças.

Se você é uma das pessoas que não vivem sem plantas em casa, certamente conhece várias espécies e está sempre criando espaço para mais uma, seja para aproveitar suas energias positivas ou para tornar o seu lar um lugar mais agradável para si e aqueles que vão visitá-lo.

Entre todas as plantas que podem nos conceder algum benefício energético e espiritual, existe uma que se destaca, especialmente para aqueles que desejam melhorar a qualidade de sua vida financeira.


Essa planta é conhecida por atrair fartura e prosperidade, e para a vida de maneira geral, e é muito simples de ser cultivada, o que a torna mais atrativa para o nosso lar.

Você consegue imaginar qual é? Se chutou dinheiro-em-penca, parabéns, você acertou!

Dinheiro-em-penca é uma vegetação de pequeno porte, muitas vezes é encontrada em jardins, junto a outros tipos de plantas ou cultivada em vasos suspensos. Originária do continente americano, acredita-se que tem o poder de atrair sorte e dinheiro para aqueles que a cultivam. Se é oferecida como presente, seus benefícios são ainda mais especiais para quem a receberá.


Apenas cultivar a planta em casa já abre portas para muitas coisas positivas, mas existem algumas simpatias que podemos realizar com elas para aproveitar ainda mais seus benefícios e alcançar metas específicas.

Confira abaixo algumas dessas simpatias:

1. Bloquear problemas com o dinheiro

Junte uma muda de dinheiro-em-penca e três moedas e enterre-as. Faça os cuidados normais com a planta todos os dias. Se depois de um tempo ela morrer, plante-a novamente, usando as mesmas moedas.


2. Dobrar os seus ganhos

Comprometa-se a doar uma moeda todos os dias para uma pessoa em necessidade, durante sete dias. Simultaneamente, enterre um grão de arroz, um grão de milho e uma pedra de sal grosso num vaso com a planta. Quando o prazo acabar, faça uma oração para o seu santo preferido, pedindo-lhe prosperidade financeira. Deixe uma vela queimar até o final e jogue os restos fora.


3. Atrair fartura para a sua casa

Escolha uma noite de domingo para enterrar uma moeda de qualquer valor em seu vaso de dinheiro-em-penca. Posicione o vaso num local em que você passa muito, e sempre que o enxergar, imagine-se vivendo uma vida de prosperidade e bênçãos financeiras, com sua família.

Se você deseja ter uma muda de dinheiro-em-penca em casa, siga estes cuidados principais:

  • Corte um raminho e plante-o num substrato de composto orgânico.
  • É importante deixar a planta úmida e sempre na sombra, longe do sol forte e do frio.
  • Ela pode viver bem entre pedras.
  • Se for plantá-la em vaso, forre-o com pedras e areia para ajudar na drenagem.
  • Regue sua planta sempre, especialmente quando estiver crescendo.

Independentemente de se cultivar diretamente no solo ou em vasos, podem ser plantados vários raminhos no mesmo local. O fundo dos vasos, entretanto, deverá ser protegido com pedrinhas e areia, para garantir boa drenagem, uma vez que a planta precisa ser irrigada regularmente, principalmente no período de crescimento.

Essa é uma planta de grandes benefícios. Plante-a o quanto antes e aproveite os seus incríveis benefícios!

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.