3min. de leitura

Atraímos tudo aquilo em que acreditamos. Emanamos a energia e o Universo se encarrega

Temos a capacidade de atrair para nossas vidas tudo aquilo que nossa mente acredita, a partir daí o Universo se encarrega.


O nosso mundo interno reflete diretamente no mundo a nossa volta, assim acontece com os nossos pensamentos, ações e respetivos resultados. Temos a capacidade de atrair para nossas vidas tudo aquilo que nossa mente acredita. A partir daí o Universo se encarrega.

Fomos criados rodeados de crenças que ”se instalam” em nosso inconsciente, assim, acreditamos que absolutamente tudo é difícil ou até mesmo impossível, fora do nosso alcance.

Temos todos os dias uma nova chance para fazer tudo diferente, é claro, sair do seu âmbito, conhecer suas recônditas inseguranças são minimamente processos essenciais que nos ajudam a olhar para fora! Enxergar com outros olhos cada detalhe, cada ação e acontecimento seja ele negativo ou positivo, cada passo dado durante os anos sabendo distinguir desculpas de responsabilidade, é saber usar tudo como ensinamento.


Assim como o nosso corpo está diretamente ligado à nossa mente, os nossos pensamentos estão interligados aos sentimentos e isso influencia em nossas ações. 

Como exemplo, relembre alguma situação onde você acreditava não ser possível ou capaz de conquistar algum objetivo (seja ele simples ou não), então, não obteve resultados, rendendo-se ao conformismo e às obrigações. Ou quando você se dá conta de que suas relações interpessoais estão sempre em um constante ciclo de repetição. Provavelmente, nesse caso pense “mas todos(a) são iguais”, nem se dá conta das frustrações que possa causar ao outro, já que em seu pensamento aquilo é generalizado.

Isso vale para pessoas também! Isso mesmo! Atraímos pessoas com energias compatíveis à nossa.  Devemos estar em sintonia, em frequência. Tudo é um exercício diário.


Afinal, essa atração emanada pelo Universo é lei, age sem permissão e tudo que sentimos é tão importante quanto aquilo que fazemos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.