Notícias

Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno, testa positivo para covid-19 e é intubada

filha de Nicette Bruno Barbara Bruno testa positivo para Covid 19 e e intubada

Nicette faleceu aos 87 anos em dezembro do ano passado, vítima da doença.



A covid-19, desde que chegou ao nosso país, tem transformado a vida de muitas famílias de forma negativa. Nesse mais de um ano em que temos convivido de perto com a pandemia, podemos presenciar muitas pessoas queridas sendo contaminadas e perdendo as suas vidas para a doença.

Amigos, familiares e colegas fazem parte dos grupos que têm lotado os leitos de hospitais em todo o país, e deixando os nossos corações angustiados para que possamos ser imunizados o quanto antes, deixando esse período tão complicado para trás.

Nos últimos meses, também temos perdido grandes ídolos para a doença, o que tem nos mostrado que o vírus não tem nenhum tipo de preferência, e atinge a todos nós da mesma maneira. Uma das perdas que chateou o Brasil foi a da atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, em dezembro de 2020.


A atriz, que marcou gerações com seus trabalhos na televisão, faleceu no último dia 20 de dezembro, apenas dias após ter sido diagnosticada com a doença. Nicette estava internada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Na manhã do dia do seu falecimento, o hospital informou que ela tinha tido uma piora considerável em seu quadro de saúde, que já era considerado muito grave, evoluindo para uma pneumonia. A notícia foi recebida com muita tristeza pelos fãs da atriz, pelos artistas que já haviam trabalhado com ela e que a admiram por sua personalidade bondosa e empática e também por sua família.

Beth Goulart, filha de Nicette, chegou a fazer uma corrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe. Cinco meses após a morte da atriz, sua outra filha, a também atriz Barbara Bruno, de 64 anos, também testou positivo para a doença diagnosticada com covid-19 e precisou ser intubada no último dia 2 de maio.

Beth Goulart novamente se manifestou nas redes sociais. “Minha irmã tão querida, tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para o covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI, e hoje teve que fazer a intubação”, escreveu a atriz.


Ela também aproveitou o momento para pedir orações dos seus seguidores para a recuperação de Barbara e de todos aqueles que estão sofrendo com a covid-19. Beth convidou: “Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos.”

Com câncer, Bruno Covas se licencia do cargo de prefeito de SP para realizar tratamento

Artigo Anterior

Menina de 12 anos pede socorro pela sacada de casa após mãe ser agredida pelo pai

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.