Comportamento

Atriz de “Pantanal” mostra pelos naturais e incentiva “beleza real”!

Foto: Instagram
capa Atriz de Pantanal mostra pelos naturais e incentiva beleza real

Em uma publicação nas redes sociais, a atriz deixou os pelos à mostra!

Com o sucesso que “Pantanal” tem feito na televisão, é comum os fãs procurarem os intérpretes dos personagens nas redes sociais para acompanhar não apenas as atualizações sobre a novela, mas para conhecer melhor os atores e atrizes em sua vida pessoal.

Victoria Rossetti, 22, que faz o papel de Nayara no remake, faz parte do grupo de atrizes da nova geração que não têm medo de desafiar os padrões e aparecerem como são, e não como os estereótipos mandam.

No último dia 12 de junho, a atriz postou uma foto em seu perfil no Instagram que deu o que falar. Victoria mostra os pelos naturais nas axilas e faz um “carão” que exala autoconfiança.

Como se sabe, os pelos corporais ainda são um tabu, especialmente quando se trata de mulheres. A cultura da depilação faz com que muitos julguem os pelos grandinhos como algo “porco” e “anti-higiênico”, mas cada vez mais as mulheres estão desafiando os padrões e provando que o corpo real deve ser celebrado.

Victoria se mostrou defensora desse estilo, e recebeu bastante elogios nas redes sociais. “Minha cabeluda preferida”, disse um internauta. “Deusona”, acrescentou um segundo, e outro ainda comentou que ela estava “divina”.

No entanto, como é de praxe, algumas pessoas se “assustaram” com os pelos da atriz. “Mulher, tu não raspa os pelos, não?”, perguntou um internauta. Mas a atriz não parece se incomodar com as críticas.

2 Atriz de Pantanal mostra pelos naturais e incentiva beleza real

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @victoriafrossetti

Como Victoria conseguiu o papel em “Pantanal”

Em uma entrevista à Quem a atriz, que é filha de um casal de médicos, explicou que a proposta para participar da novela das 21h da Globo veio em um momento inesperado. Ela já havia participado de vários cadastros e testes, e em 2021, isolada em casa, já havia quase desistido da profissão, até que a Globo a chamou para fazer um workshop, em seguida uma oficina com atores como Fábio Assunção e Faria, e em seguida os testes para “Pantanal”.

Victoria fez um teste para Juma e em seguida Nayara, e acabou sendo escolhida para emissora.

A atriz, que trabalhou como artista de circo por dez anos, disse que não assistiu à primeira versão da novela, com medo de ficar presa a referências. Também acredita que iniciou sua carreira na televisão da melhor maneira possível.

3 Atriz de Pantanal mostra pelos naturais e incentiva beleza real

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @victoriafrossetti

Relação com as redes sociais

Victoria disse que, com as redes sociais, tudo se tornou “mais efêmero”, sem um verdadeiro interesse por parte das pessoas em nossas vidas. A atriz, que também estuda filosofia, acrescentou que não costuma postar muitas coisas em seu feed nem se questionar sobre o que as pessoas gostariam de ver.

Victoria ainda revelou que a cada publicação seus pensamentos são: “Por que estou postando isso? Eu realmente gosto ou estou querendo chamar a atenção? É carência ou vontade de compartilhar algo criativo?”

4 Atriz de Pantanal mostra pelos naturais e incentiva beleza real

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @victoriafrossetti

Ambições

Victoria deixou claro que o seu maior desejo pessoal é ser uma grande atriz e que essa é uma carreira que motiva as pessoas a compreenderem as “condições humanas”.

Tendo recebido alguns “nãos” em sua jornada de atuação, a atriz explica que o motivo de não ter desistido é sua paixão pela atuação, que começa pela admiração por outros atores.

Vida romântica

Atualmente solteira, a atriz não pretende manter esse status por muito tempo. Victoria afirmou que faz tempo que não se engaja em um relacionamento sério e que gostaria muito de ter um parceiro romântico no momento.