Notícias

Atriz e cantora Lucy Alves troca beijos e carinhos com produtora em restaurante no Rio

Foto: Instagram
Lucy1

O amor está no ar. Lucy Alves foi fotografada trocando beijos e carinhos com a produtora Victoria Zanetti num restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio. O clima era de romance durante o encontro. Olhares apaixonados, troca de presentes e, como se diz na Paraíba, terra natal da atriz e cantora de 36 anos, muito “cheiro”. Do restaurante, elas seguiram de braços dados pelas ruas do bairro.

Victoria Zanetti tem 28 anos, trabalha com produção de cinema e televisão e também como assistente de direção. Ela é de Petrópolis, mas vive atualmente no Leblon, onde foram fotografadas.

Lucy Alves ficou famosa ao participar da temporada de 2013 do “The voice Brasil”, tendo Carlinhos Brown como técnico. Era só o início de uma trajetória de sucesso na música e na TV, brilhando em novelas como “Velho Chico” e “Amor de mãe”, quando viveu a personagem de Regina Casé, a inesquecível Dona Lurdes, na primeira fase da trama. Em breve, ela lança seu novo disco, só com músicas inéditas.

Em 2017, Lucy Alves foi fotografada pelo EXTRA trocando beijos com o multi-instrumentista e produtor musical pernambucano Yuri Queiroga, no Baixo Gávea, também na Zona Sul Carioca. Ele tocava em sua banda na época.

0 %