Comportamento

Atrizes da série “Maid” também são mãe e filha na vida real. Esse foi seu primeiro trabalho juntas!

Capa Atrizes da serie Maid tambem sao mae e filha na vida real. Este foi seu primeiro trabalho juntas

A química delas em cena não é à toa! Mãe e filha brilham na mais recente série de sucesso da Netflix!



Dizem que algumas coisas são de família! Uma preferência por um estilo musical específico, algum prato culinário que todos sabem fazer e apreciam na família, uma marca no queixo que pais e filhos carregam. Família é nosso centro, de onde viemos e para onde podemos voltar, e em alguns casos, o que é passado de geração em geração é o talento para as artes.

As atrizes Margaret Qualley Andie MacDowell são a comprovação de que a paixão pela atuação pode vir de berço! Ambas intérpretes da dramaturgia, elas agora vivem filha e mãe, respectivamente, na mais nova série da Netflix, “Maid”, um sucesso emocionante, que cativou várias pessoas.

Apesar de ambas já atuarem há algum tempo – Andie que o diga, com seus mais de 44 anos de carreira como atriz –, essa é a primeira vez que mãe e filha contracenam. E para deixar tudo mais simbólico, na série elas também interpretam mãe e filha. Pode parecer marmelada, mas a relação das personagens é conturbada. Desde a estreia da minissérie no streaming, cada vez mais internautas ficam impressionados ao descobrir o laço que as une.


De acordo com informações do Daily Mail, foi a própria Margaret que sugeriu que sua mãe fizesse parte do elenco de “Maid” e Andie, apesar de experiente, sentiu-se intimidada pela descrição do papel e chegou até a questionar Margaret se ela a achava semelhante à personagem.

Andie admitiu que não foi fácil dar vida à mãe na ficção de sua filha, uma vez que a personagem Paula era muito cruel com a filha Alex, interpretada por Margaret.O programa da Netflix se concentra em uma mãe solteira chamada Alex, que foge do parceiro abusivo e se refugia em um abrigo para mulheres.

2 Atrizes da serie Maid tambem sao mae e filha na vida real. Este foi seu primeiro trabalho juntas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@andiemacdowell.

Lutando para sobreviver, Alex arruma um emprego como empregada doméstica para sustentar a si e a filha – tudo isso enquanto luta contra o ex-parceiro para manter a custódia da filha. Margaret é um dos três filhos da atriz Andie McDowell com o ex-marido Paul Qualley, com quem ela se casou em 1986 e do qual se divorciou em 1999.


Conforme Andie informou ao Daily Mail, a experiência foi muito divertida para as duas, mas muito desafiadora para ela em particular, porque nunca havia interpretado uma personagem como aquela.

A atriz tem uma carreira invejável, participando de clássicos como “Quatro casamentos e um funeral”, mas considerou a última experiência enriquecedora para seu currículo, dizendo que foi ótimo fazer algo diferente e mostrar às pessoas do que é capaz.

Margaret, de 26 anos, relatou ao Collider que estava muito animada e assustada por interpretar uma mãe em um ponto da sua carreira em que ela ainda não atingiu a maternidade, mas saboreou cada momento que teve trabalhando junto com a mãe.

Ela contou também que, apesar do tema pesado da produção, ela estava o tempo todo feliz por ter sua mãe ali, principalmente por ter sido ideia sua que Andie interpretasse a mãe temperamental da trama. Margaret saía dos sets de filmagem completamente impressionada pela mãe, mesmo conhecendo seu trabalho a vida toda!


A jovem atriz diz apreciar muito o impacto que a série tem tomado, mas que sente falta de papéis mais leves em seu repertório! “Maid” foi mais um na lista de papéis complexos que ela interpretou nestes anos e um dos que está sendo melhor acolhido pela crítica e fãs.

3 Atrizes da serie Maid tambem sao mae e filha na vida real. Este foi seu primeiro trabalho juntas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@margaretqualley.

Nas redes sociais de ambas, é possível ver que o relacionamento conturbado de mãe e filha está reservado exclusivamente para suas personagens! Elas fizeram postagens agradecendo uma à outra e celebrando a estreia bem-sucedida da série.


Namorado de Flordeliz, que está presa, posta clique romântico com ex-deputada e se declara: ‘vamos dar a volta por cima’

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.