Comportamento

Atuando desde criança, Bruna Marquezine conquistou o mundo e mudou a vida de sua família!

Foto: Reprodução.
Capa Facebook Atuando desde crianca Bruna Marquezine conquistou o mundo e mudou a vida de sua familia

A atriz agora parte para um novo e grandioso desafio: interpretar uma das personagens principais do novo filme da DC, “Besouro Azul”.

Bruna Marquezine é uma das atrizes mais proeminentes de sua geração, marcando presença nas produções audiovisuais desde a infância. Natural de Duque de Caxias, na baixada fluminense, a atriz é um talento não somente na atuação, mas também como modelo — Bruna já estampou campanhas para marcas como Puma, Arezzo, C&a, além de frequentar a semana de moda de Paris de 2022 usando grifes conceituadíssimas, como Givenchy.

Bruna cresceu diante das câmeras, saindo do papel de criança-prodígio – como não lembrar das lágrimas de Salete em “Mulheres apaixonadas”? – para ser uma das mulheres mais respeitadas no seu nicho. Acompanhá-la nas redes sociais é um show à parte, visto que é nesse momento que ela se solta mais e oferece uma face mais descontraída para seus admiradores.

A atriz já fez desabafos sobre empatia no Instagram, já puxou mutirão de votos em edições do “BBB”, aliás, há quem diga que ela foi uma das responsáveis pela permanência de Manu Gavassi na vigésima edição, e até já postou um guia rápido para os seguidores tirarem o título de eleitor. Marquezine tem 26 anos e assim como seus colegas de geração, ela encontra um espaço para se expressar nas redes.

Um aspecto muito forte de sua personalidade é o apreço pela família. Sempre que tem a oportunidade, Bruna viaja com seus familiares, compartilhando um pouco de seus momentos de descontração com os seguidores.

2 Atuando desde crianca Bruna Marquezine conquistou o mundo e mudou a vida de sua familia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunamarquezin

A atriz mudou completamente a vida da família desde que alcançou o estrelato, ainda tão jovem. Ela estava na Rede Globo desde o começo dos anos 2000, mas em 2019 decidiu partir em busca de novos desafios e não renovou contrato com uma das emissoras mais importantes do país. Sua decisão não agradou muito à sua mãe, dona Neide, que disse a ela que na emissora da família Marinho ela teria mais prestígio, de acordo com informações do jornal O Dia.

A carreira da primogênita de Telmo e Neide Maia cresce mais e mais, proporcionando coisas impressionantes para ela e toda a família. Com apenas 23 anos, Bruna conseguiu realizar um sonho e comprou uma casa para a família.

Esse amor por suas raízes permeia toda a vida de Bruna, até a escolha de seu nome foi feita para homenagear a avó, Dona Joaninha. A atriz sofreu bastante com a perda dos avós, mas seguiu em frente, trabalhando e dando seu máximo em tudo a que se propunha para deixar todos orgulhosos.

3 Atuando desde crianca Bruna Marquezine conquistou o mundo e mudou a vida de sua familia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunamarquezin

Bruna é uma das protagonistas da série original Netflix “Maldivas”, na qual ela irá contracenar com sua amiga de longa data, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que fez história no reality da Rede Globo. As filmagens já foram encerradas e a série tem previsão de estreia ainda em 2022.

Marquezine agora parte rumo a um novo desafio, ela foi escolhida para viver Jenny, uma das protagonistas do próximo filme de super-heróis da DC Comics, “Besouro Azul”. Anunciou sua participação no filme compartilhando o vídeo do momento em que soube da notícia, quando o diretor a parabenizou. A internet foi à loucura com o anúncio, até mesmo quem não era grande conhecedor do talento de Bruna vibrou com sua conquista, como a primeira brasileira a integrar o time do universo cinematográfico estendido da DC.

4 Atuando desde crianca Bruna Marquezine conquistou o mundo e mudou a vida de sua familia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunamarquezin

A fluminense ficou nos assuntos mais comentados por dias e sua participação está sendo muito antecipada, com os brasileiros prometendo prestigiar sua estrela nacional nas telonas. O projeto do “Besouro Azul” visa trazer mais atores latinos para o universo dos super-heróis, que embora muito amplo, ainda precisa de mais diversidade.

0 %