Na última sexta-feira (31/5), um ex-gerente de redes sociais de Davi Brito divulgou um áudio, apresentado pelo canal Baianidade TV, no qual o vencedor do BBB24 declara que compensará sua equipe com um “guaraná”.
Ele explicou que essa colaboração ocorreu de forma voluntária durante sua participação no programa, que o levou à vitória.
Não direi o montante exato, mas será um valor que entregarei a cada um. ‘Ah, Davi! Mas quanto?’. No contrato consta que o serviço era voluntário, afirmou.
Durante a revelação, uma mulher comentou que o ex-motorista de aplicativo não era tão simples quanto parecia no reality show da TV Globo:
Davi Brito não é o mesmo Davi do Big Brother. Nós, fãs, nos afastamos dele, pois percebemos que não havia reciprocidade.
O próprio Davi já havia esclarecido que o termo “guaraná” era uma metáfora para um valor monetário, já que não houve efetivamente um serviço prestado e, portanto, não existe obrigação de pagamento.
Nas redes sociais, muitos defenderam Davi Brito.
Não vejo problema algum nesse áudio! Foi um trabalho voluntário, Davi não é obrigado a dar nada. Se ele oferecer um ‘guaraná’, já está de bom tamanho!, comentou um internauta.
Outros adicionaram:
“Eu não daria nada, só pelo fato de terem divulgado”, “Nenhum problema com esse áudio”, “Se eu fosse o Davi, não pagaria um centavo” e “De desatento e imaturo, Davi não tem nada”.