Animais

Ave resgatada se torna amiga de cadela e começa a “latir” para se comunicar com ela!

A amizade da cadelinha e do pássaro é muito especial e tem conquistado as redes sociais. Confira!



As amizades do mundo animal sempre nos encantam com sua beleza e diversidade. Hoje trouxemos uma especial para você conferir. Peggy, uma cadela da Austrália, construiu um vínculo inusitado com uma pega selvagem chamada Molly, que encontrou de maneira inesperada.

Segundo contado em matéria do portal Mirror, Peggy viu o pássaro durante um passeio matinal e, percebendo que ela estava em uma situação grave, chamou a atenção de sua dona Juliette.

A mulher contou que, embora a cadela tenha medo de pássaros, ela ficou bastante preocupada com a ave. Então, acabou resgatando-a e, com ajuda de um veterinário, ela e seu marido Reece cuidaram de Molly, que em uma semana se recuperou totalmente.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@peggyandmolly.

O que eles imaginavam é que a ave seguiria o seu caminho depois de curada, mas não foi bem isso o que aconteceu. Enquanto Molly esteve em sua casa, acabou se aproximando muito de Peggy e se tornando sua amiga inseparável.

Mesmo que Juliette e Reece a incentivassem a voar, ela não quis embora, então eles a adotaram como parte da família. Com o passar dos dias, os dois animais ficaram ainda mais íntimos e inseparáveis. Molly e Peggy até mesmo dormem lado a lado, e os resultados dessa amizade começaram a aparecer em seu comportamento diário.

Peggy chegou a até mesmo produzir leite para o pássaro como fruto desse vínculo e Molly começou a latir e ouvir para se comunicar com a amiga canina de forma mais eficiente.


Segundo Juliette, as duas possuem uma linguagem própria, que é muito divertida de testemunhar. Ela acrescenta que Molly não parece ter intenção de partir tão cedo, já que agora conseguiu uma amiga com quem pode brincar desde o começo do dia até a hora de dormir.

Nas redes sociais, a cadelinha e o pássaro têm acumulado fãs do mundo todo, que adoram assistir à sua rotina e se encantam com a força dessa união. O vídeo de Molly “latindo”, em especial, tem admirado os usuários.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@peggyandmolly.

Os animais estão sempre nos surpreendendo e provando que são capazes de estabelecer convivências felizes e divertidas até mesmo com os seres mais diferentes de si. Molly e Peggy ganharam os nossos corações, e esperamos que sua amizade dure por muito tempo!


Alexandre Borges larga tudo e vai morar com a mãe, que tem Alzheimer: “Cuidar de quem nos cuidou”

Artigo Anterior

Com publicação viral de filha, pai demitido na pandemia consegue emprego dos sonhos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.