Família

Avó chora de emoção ao saber que vai morar com o neto. Ela está feliz por “alguém a querer!”

Avó chora de emoção ao saber que vai morar com o neto. Ela está feliz por alguém a querer

Matthew construiu uma casa inteirinha, com todas as adaptações necessárias para garantir que sua avó fosse o mais feliz possível em sua nova morada.



Infelizmente, em boa parte das famílias, os avôs e avós nem sempre recebem o devido valor de seus entes queridos. Os mais novos insistem em dizer que estão sempre ocupados, sem tempo nem para uma visitinha e vivem fugindo dos encontros com os seus familiares mais experientes, por assim dizer.

Mas esse definitivamente não é o caso de Matthew Stewart de Destin, de 35 anos, que mora na Flórida, nos Estado Unidos. O vídeo de uma surpresa que ele fez para sua avozinha, Bobbe Windham, de 87 anos, tem feito sucesso no mundo todo, desde que foi postado em seu Instagram.

Na gravação, a senhorinha superfofa aparece de chapéu e óculos superestilosos em frente a uma casa em construção, à qual seu neto a levou para conhecer.


O que essa simpática senhorinha só não imaginava é que essa casa era dela! Isso mesmo, durante a gravação, Matthew disse à sua avó, que ele chama apenas de GB, que havia mandado que a casa fosse construída com todas as adaptações necessárias no quarto, sala de estar e banheiro acessível, tudo para receber sua querida avozinha.

Ao ouvir tudo o que o neto querido havia feito para mantê-la por perto, Bobbe não conseguiu segurar a emoção e caiu em prantos. Enquanto chorava, ela dizia muito feliz: “Alguém me quer.”

Que fofa!

Confira o vídeo a seguir.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por GB And ME (@stewiez71)

O vídeo foi postado pelo rapaz em seu Instagram e, claro, logo bombou. Mais de 165 mil pessoas já comentaram o vídeo, parabenizando o rapaz e outra 165 mil pessoas já visualizaram a filmagem.

O vídeo fez tanto sucesso que também chamou a atenção da imprensa. Ao jornal norte-americano Inspire More, Matthew, emocionado, disse que mal podia esperar para mudar e ter sua avó consigo.

Durante a entrevista, o rapaz também deu a entender que o seu gesto era uma forma de agradecimento por tudo que sua avó já havia feito por ele.

“Eu sei que estamos todos muito animados. Ela sempre esteve perto durante o período mais difícil da minha vida, e agora posso cuidar dela nos seu últimos anos de vida. Sou muito abençoado!”, disse o rapaz.

Já Bobbe também deixou claro que não aguenta mais de ansiedade. Segundo ela, mesmo sem a casa estar 100% pronta, as suas malas já estão no jeito para serem transportadas para o local onde ela vai viver com o seu neto querido.

Sem sombra de dúvida, Matthew e sua querida avozinha, GB, viverão muitos dias de alegria em sua nova casa. Que todos os netos tenham iniciativas tão solidárias quanto a de Matthew!

Você também gostou desta super-história de amor em família?

Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar este texto nas suas redes sociais.

Piloto retorna para buscar senhora que perdeu o voo que a levaria para visitar a mãe na UTI

Artigo Anterior

Cãozinho gentil ofereceu pão a gato que apareceu em seu quintal. Muito fofo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.