Notícias

Avó, filhos e netos são presos por estupro de primas e sobrinhas em MS

Uma idosa de 77 anos foi presa no último dia 19, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, junto com dois filhos e um neto, todos suspeitos de participarem de um grande esquema de estupro de menores de idade durante quase 20 anos.



As informações são da Folha. Segundo a reportagem, as vítimas eram primas e sobrinhas deles. O abuso cometido contra uma prima foi que deu início às investigações da Polícia Civil. Um outro neto da idosa foi preso no início de agosto.

A vítima mais antiga que a polícia conseguiu identificar sofreu o primeiro abuso há 17 anos, quando tinha 8. Ela chegou a ser estuprada por mais de um parente, e só deixou de ser abusada quando deixou de morar com a família.

Ao menos 13 crianças e adolescentes foram alvo de um ou mais parentes. De acordo com as investigações, quando uma das vítimas ameaçou contar sobre os crimes, foi espancada com uma corrente. Os suspeitos disseram à polícia que não denunciavam os demais abusadores porque queriam preservar a família.



Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, população LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.


Poucos meses após o nascimento da primeira filha, casal trans engravida novamente: ‘Surpresa enorme’

Artigo Anterior

Andressa Urach revela que gostaria de chamar o filho de Bolsonaro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.