Espiritualidade

Avó flagra criatura bizarra andando em volta do berço da neta. “Chocante!”

Foto: Reprodução
capa Avo flagra criatura bizarra andando em volta do berco da neta Chocante

A avó ficou espantada com a imagem e foi às redes sociais pedir ajuda. Entenda!

As babás eletrônicas são um recurso muito utilizado por pais e demais familiares de bebês e crianças que querem se manter alertas quando seus pequenos dormem tranquilamente.

Tory McKenzie, uma mulher de 41 anos, dos Estados Unidos, comprou um desses aparelhos de movimento para a casa do filho depois de ouvi-lo dizer que a filha de 2 anos, Amber McKenzie, estava conversando com algo invisível no meio da noite.

No entanto, ela não imaginava o que veria nas imagens. De acordo com o Daily Mail, quatro dias depois de comprar o aparelho, ela foi olhar as imagens e deu de cara com uma figura assustadora a centímetros de distância do bebê adormecido e seu irmão de sete meses, Michael McKenzie.

2 Avo flagra criatura bizarra andando em volta do berco da neta Chocante

Direitos autorais: Reprodução

Segundo relatou Tory, que é cardiologista, a figura tinha “um chifre na cabeça e garras longas”. Pelas imagens, é possível ver a figura de pé, com uma postura desajeitada, olhando para cima. O registro foi feito pouco antes das 3 horas da madrugada e deixou a mulher temendo pela segurança dos netos.

Ela contou que tentou libertar a casa da “presença maligna” queimando óleos essenciais, mas que, no momento em que o fazia, os armários e cortinas se abriam e fechavam, e uma música começou a tocar sozinha.

A mãe de cinco filhos compartilhou sua história numa página paranormal do Facebook para pedir conselhos, e deixou muita gente horrorizada, que a aconselhou a vender a casa, pois se tratava de algo demoníaco.

Essa não foi a primeira coisa gravada na casa. Segundo informado por Tory, a família já havia gravado corpos em formato de esfera, conhecidos como “orbes”, flutuando ao redor do quarto das crianças, mas essa nova gravação foi tão assustadora, que levou Amber e Michael para fora de seus quartos.

A avó relatou que eles pensaram que os orbes poderiam ser membros da família cuidando das crianças, mas que essa nova aparição foi assustadora.

Quando ela mostrou a imagem à família, todos ficaram em choque e não sabiam como reagir ou explicar o que havia aparecido na babá eletrônica.

Tory explicou que todo mundo na casa estava dormindo quando aquilo aconteceu, por isso não poderia ter sido seu filho ou seu parceiro. Para ela, trata-se de algo sobrenatural.

3 Avo flagra criatura bizarra andando em volta do berco da neta Chocante

Direitos autorais: Reprodução – Legenda: Ryan verificando seus filhos em uma outra noite.

As crianças foram tiradas do quarto e levadas para junto do pai, e nada lhes aconteceu, mas a avó garante que poderia ter acontecido.

Reação nas redes sociais

Esse é um tema polêmico, visto que muitas pessoas não acreditam no sobrenatural. Sobre aqueles que a estão acusando de contar uma história inverídica com uma imagem falsa, Tory disse que só está tentando proteger sua família.

“Eu não sou tão talentosa quando se trata de tecnologia para falsificar a foto, e eu não a compartilhei no meu próprio perfil, então não é como se eu estivesse tentando chamar a atenção”, disse a avó, que contou também que o seu apartamento tem apenas 20 anos, então acha bem estranho que abrigue uma presença tão sombria.

Tory McKenzie finalizou dizendo que só quer se livrar do que quer que esteja em sua casa. Ela mora com os outros quatro filhos: Jonathan, 19; Melissa, 17; Travis, 16; e Nicholas, 13, e a poucos minutos da casa de Ryan, da esposa Alicia e dos netos.