Comportamento

Avó furta itens do quarto de neto prestes a nascer porque nora se recusa a morar com ela

Capa Avo furta itens do quarto de neto prestes a nascer porque nora se recusa a morar com ela

Ao dar falta de itens essenciais para a criança, como fraldas, roupas e cobertores, a mãe pensou ter sido furtada



Lidar com a família do parceiro não é a tarefa mais fácil do mundo! Chega a ser irônico como pode causar tanta dor de cabeça estar perto das pessoas que agiram de forma mais ativa na criação de pessoas que amamos hoje.

A verdade é que, por melhor que seja o relacionamento a dois, quanto mais a família está presente no convívio do casal, é preciso que algumas regras sejam estabelecidas, afinal, seu amado filhinho ou filhinha agora é um adulto, dividindo a vida com a pessoa que escolheu e tocando suas decisões da forma que achar melhor.

Mas, claro, falar é fácil! Quando a interferência da família do companheiro se torna realidade, nem sempre conseguimos dizer os “nãos” que precisamos, ou quando os dissemos, nem sempre são respeitados. Adicione filhos à mistura e você tem uma receita certa para chateações.


Uma usuária do TikTok passou por uma situação inusitada sobre a interferência não solicitada e desenfreada de sua sogra que, descontente porque a nora, o filho e o neto, que nasceria em breve, não foram morar com ela, furtou diversos itens essenciais do quarto da criança – na casa dos pais – e os levou para sua casa. O susto foi tanto, que a mãe do bebê pensou, em um primeiro momento, que sua casa havia sido invadida.

Levando para sua conta na rede social de vídeos, a nova mãe conta como ela estava prestes a chamar a polícia quando percebeu que era obra da sogra. Postando sob o domínio @chcassie, a mulher disse em seu vídeo que o marido estava viajando a trabalho quando recebeu uma ligação da sogra, dizendo para ela e o bebê ficarem em sua casa após o parto (a criança estava muito próxima de nascer).

A mãe do seu marido se ofereceu para acolher a mulher, pois sabia que esta precisaria trabalhar e poderia querer alguma ajuda com o novo bebê. A mulher diz no vídeo que agradeceu o gesto, mas que teve de recusar, porque já havia combinado de ir para a casa da própria mãe, a outra avó do bebê.

Com a recusa educada, a mãe disse que sua sogra não teria levado o “não” de forma leve. Ela diz que a mulher mais velha começou um escândalo pelo telefone, o que a levou a desligar a chamada bruscamente. Se já estava chocada com as atitudes da mãe do seu marido naquele momento, o que veio a seguir foi ainda mais impactante.


De acordo com informações do portal The Sun, a mulher precisou sair de casa no mesmo dia, porém, quando voltou, percebeu que itens essenciais para a chegada do seu bebê estavam faltando. Cobertores, fraldas, peças de vestuário e outros itens tinham sumido do berçário da criança. O choque foi tanto, que a mãe pensou que sua casa tivesse sido invadida e os produtos furtados no tempo em que esteve fora!

A mãe estava prestes a chamar a polícia quando seu cunhado apareceu em casa e revelou que a sogra era a responsável pela confusão. Ela teria levado todos os itens que haviam sumido para a própria casa e instalado em seu quarto de hóspedes.

A mulher que faz o relato diz que assim que soube da informação, ligou para a avó do seu filho para confrontá-la. Em vez de demonstrar remorso, a mulher disse que a avó começou a xingá-la ao telefone. A sogra disse que sua nora era amarga e rude, enquanto a senhora apenas tentava ajudar.

A nora disse ainda que, ao invés de se desculpar por furtar as coisas do bebê, a avó continuou protelando, “fez a discussão toda ser sobre seus sentimentos”. A postagem foi vista 1,2 milhão de vezes e recebeu uma série de comentários.


Um internauta questionou por que a sogra ainda tinha a chave da casa e disse que era papel do marido impor limites à própria mãe. Outra usuária disse que a casa de fato havia sido invadida e furtada, mesmo que pela avó da criança. Um terceiro comentou que esta teria sido a atitude de uma sogra tóxica, que acredita que ninguém sabe ser mãe melhor do que ela.

Mulher faz a lista do mercado para o marido com fotos e gera debate nas redes sociais

Artigo Anterior

‘Te amo para todo sempre. Descansa, pai’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.