Notícias

Avô passa a dormir dentro do carro após vender casa para pagar os estudos da neta

Avo passa a dormir dentro do carro apos vender casa para pagar os estudos da neta

O avô Desraj Ji decidiu vender a própria casa para ajudar a neta a terminar os estudos, na Índia. A atitude do idoso comoveu milhares de pessoas no país, por conta disso, ele ganhou uma nova casa através de uma campanha realizada na internet.

O avô se tornou responsável pela criação dos netos após morte dos filhos. “Seis anos atrás, meu filho mais velho desapareceu de casa; ele saiu para trabalhar como de costume, mas nunca mais voltou”, disse ele em entrevista ao Humans of Bombay (HOB).

Durante esse período, ele dormia todas as noites no carro e ele viveu de arrecadações solidárias de pessoas anônimas. No entanto, após ganhar uma nova casa, conseguiu abrigar melhor toda a família.

“Eu tinha que realizar os sonhos dela… a qualquer custo. Então, vendi nossa casa e paguei as mensalidades”, acrescentou ele, sobre a venda da casa.

“Mal posso esperar para que ela se torne professora, para que eu possa abraçá-la e dizer: ‘Você me deixou tão orgulhoso.’ Ela vai ser a primeira graduada em nossa família”, concluiu.

0 %