Comportamento

Babá eletrônica flagra bebê jogando mamadeira na cabeça da irmã gêmea durante a noite

Capa Baba eletronica flagra bebe jogando mamadeira na cabeca da irma gemea durante a noite
Comente!

O momento de pouca ternura entre os irmãos foi compartilhado nas redes sociais e logo viralizou!

Uma piada comum entre familiares e pessoas que convivem com gêmeos é a ideia de que um deles é o malvado, “gêmeo do mal”, como já vimos em novelas e filmes. Uma representação caricaturesca, esse tropo serve como uma forma de demarcar uma grande diferença entre os irmãos ou irmãs, pois já que dividem a mesma aparência, serão preciso atitudes bem distintas para diferenciá-los. É claro que isso se trata apenas de uma brincadeira! O fato de dividirem espaço no útero não torna um dos gêmeos o anjinho e o outro o diabinho, é apenas uma forma de trazer humor à situação.

Pode ser difícil de identificar agora, com tão tenra idade, mas um bebê certamente tem demonstrado comportamentos de “gêmeo do mal” com sua irmãzinha, e com imagens para comprovar! A babá eletrônica desse par de gêmeos flagrou o momento em que, no meio da noite, um dos irmãos joga a mamadeira na cabeça da irmã!

A discussão sobre quem será o gêmeo maligno pode já ter chegado ao fim para Jack e Ivy, o casal de gêmeos de 18 meses, protagonistas da cena hilária!

As imagens de um monitor de bebê mostraram o jovem Jack Boehme acordando no meio da noite antes de gingar em seu berço e pegar sua mamadeira, apenas para jogá-la na cabeça de sua irmã gêmea, Ivy, enquanto ela dormia no berço ao lado dele.

2 Baba eletronica flagra bebe jogando mamadeira na cabeca da irma gemea durante a noite

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @boehmetwins.

Para tornar o ato de malcriação ainda mais divertido, Jack então rapidamente se deita e volta a dormir antes que Ivy saiba o que está acontecendo – fazendo parecer que ele não teve nada a ver com o que causou a perturbação de seu sono.

A mãe dos pequenos, Cami Boehme percebeu o incidente enquanto assistia as imagens do monitor da babá eletrônica bem na hora, mas diz que não faz ideia do porquê seu filho jogaria a mamadeira em sua irmã.

De acordo com informações do portal de notícias Mirror, Cami tem 42 anos e é de Connecticut, nos Estados Unidos. Sobre a situação, a mãe reforçou que seus filhos gêmeos são realmente muito amáveis ​​um com o outro e têm um vínculo especial.

Ela diz que, na maioria das vezes, eles apenas acordam e se sentam e brincam em seus berços. A mãe não consegue compreender o que passou na cabeça do menininho para fazer aquilo, mas arrisca o palpite de que ele pode ter tentado acordar a irmã, mas a garrafa a atingiu. E a mãe pontua ainda que o arremesso performado pelo filho bebê era complexo, afinal, conseguiu atingir o outro berço.

3 Baba eletronica flagra bebe jogando mamadeira na cabeca da irma gemea durante a noite

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @boehmetwins.

Cami confessa que, de primeira, pensou que o pior poderia acontecer e Ivy se ferir muito, com consequências terríveis. Mas a pequena teve sorte! De acordo com o relato da mãe, Ivy apenas se sentou e choramingou um pouco. Ela parecia apenas atordoada e confusa com o que tinha acontecido. Depois de perceber que não havia perigo algum, a mãe disse que até achou a situação engraçada!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cami Boehme (@camiboehme)

Cami postou o vídeo no TikTok, onde se tornou um sucesso viral e ganhou mais de 30 milhões de visualizações!

E a mãe de cinco filhos adorou ler os comentários “criativos” que as pessoas deixaram com possíveis explicações para as ações de Jack.

Ela disse que as respostas têm sido hilárias, com muitas pessoas questionando o porquê de Jack jogar a garrafa, e outras disseram simplesmente que agora ela não precisava mais se preocupar em descobrir quem era o gêmeo do mal.

Alguns internautas apostam em vingança, lembra Cami, dizendo que Jack poderia ter ficado chateado com alguma coisa que a irmã fez, como brincar com seus brinquedos.
Apesar de adorar a criatividade dos comentários, Cami diz que, muito provavelmente, seu filho queria apenas acordar a irmã para brincar, e a mamadeira foi a solução no momento.

Comente!

Pais chamam PM e bombeiros após sumiço de criança e a encontram dormindo embaixo de travesseiros

Artigo Anterior

Mochileiros que percorriam o Brasil ficam em estado grave após acidente na última etapa final da viagem

Próximo artigo