Notícias

Babá é condenada por engravidar de menino de 11 anos após família descobrir a verdade

Baba engravida de menino de 11 anos capa

A história chocou a família, que levou a mulher para a Justiça. Saiba mais sobre o caso!

As babás são algumas das poucas pessoas em quem os pais e mães realmente confiam quando se trata de seus filhos.

Geralmente, eles passam muito tempo colhendo referências e fazendo entrevistas até que se sintam realmente confiantes em contratar uma pessoa para tomar conta de seus filhos, seja por poucas horas, ou por um período integral.

Em diversos casos, as babás podem se provar profissionais qualificadas e criar um relacionamento próximo com as famílias, se tornando amigas e pessoas de extrema confiança. Entretanto, em outras situações, a realidade pode ser o exato oposto.

Uma família da Flórida, nos Estados Unidos, teve uma descoberta muito chocante a respeito da babá na qual confiaram para tomar conta de seu filho. A notícia foi veiculada em diversos canais de notícias tanto no país quanto no restante do mundo.

De acordo com informações do Daily Mail, Marissa Mowry engravidou e deu à luz a um bebê, fruto de uma relação com um menino de 11 anos, de quem era babá. Na época do ocorrido, 2014, ela tinha 22 anos.

Quando a babá engravidou e teve o bebê, os pais do menino não faziam ideia de que eram avós da criança. Eles acreditavam que a ela era fruto da relação da jovem com o seu namorado, e por isso deixaram com que ela continuasse trabalhando em sua casa.

A família inclusive chegou a visitar Mowry no hospital depois de ela dar à luz, e o jovem menino apareceu em uma foto segurando seu filho recém-nascido, antes de todos descobrirem a verdade.

Apenas em 2017 o menino resolveu se abrir com a sua mãe sobre os abusos cometidos por Mowry. Foi descoberto que ela abusou do menino pelo menos 15 vezes ao longo de vários meses, enquanto trabalhava tomando conta dele.

Ao saber da notícia, a mulher entrou em contato com a polícia, que realizou um teste de DNA que provou que o menino era o pai do filho de Mowry, de acordo com informações do Tampa Bay Times .

O caso foi levado à justiça e Mowry se declarou culpada do crime, tendo seu destino decidido no tribunal do condado de Hillsborough.

2 Baba e condenada por engravidar menino de 11 anos apos familia descobrir a verdade

Direitos autorais: Reprodução / WTVT-Fox 13

Inicialmente, a mulher estava enfrentando uma pena de prisão perpétua antes de fechar um acordo judicial. Em 2019, ela foi condenada a 20 anos de prisão por agressão sexual e, quando foi solta, deverá se registrar como agressora sexual.

Na época da condenação, a vítima tinha 17 anos, e foi ver a sentença acompanhado de seu filho com a mulher, que já estava com 5 anos de idade.

Em uma declaração à imprensa, a mãe do menino deu um recado a todos os pais sobre os perigos das “predadoras femininas”. A mulher ainda acrescentou que a atitude de Mowry foi como uma traição para ela, uma vez que considerava a jovem como uma “segunda filha”.

Ela também disse que o acontecido “custou a infância do filho”, pontuando que ele não teri a oportunidade de viver a adolescência como um jovem normal.

Em 2019, quando saiu a sentença de Mowry, o adolescente estava terminando o ensino médio, e se virando para conseguir cumprir com os seus compromissos escolares e também com o filho. A mãe da vítima disse que ele está se superando e dando grandes exemplos na paternidade.

A rede de notícias afiliada da ABC News, WFLA, informou que o caso desse jovem não foi o único. Segundo informações compartilhadas por ele, Mowry também deu à luz outro bebê fruto de uma relação com outro adolescente que ela também é acusada de abusar sexualmente. No entanto, nenhuma acusação parece ter sido arquivada em relação a esse caso.

0 %