publicidade

Banhista publica vídeo indignada por mulher mandá-la embora de praia por usar “biquíni impróprio”

Nas redes sociais, a jovem compartilhou a experiência desagradável na praia. Entenda melhor!



As mulheres estão constantemente sendo confrontadas pelas roupas que usam em praticamente qualquer lugar e, em alguns momentos, a reprovação realmente gera indignação.

Esse é o caso da estadunidense Savannah Sims, que usou o seu perfil no TikTok para compartilhar uma situação desconfortável recentemente, que a deixou indignada.

Nas duas publicações sobre o ocorrido na rede social, Savannah conta que estava tomando sol em uma praia no Havaí quando uma família se instalou perto dela e a mulher, que estava acompanhada dos filhos, começou a se mostrar inconformada com o biquíni que Samantha usava.

 


@savysimsyo🙄 Ik tourists can be a lot when you live in a #hawaii , but keep in mind that the world isn’t yours, it’s to be shared #sharing #fyp #respect #love

♬ original sound – Savannah Sims


Enquanto olhava para a jovem, a mulher dizia ao marido que as roupas da jovem não eram apropriadas e que não podia aceitar a situação. Savannah, percebendo os comentários, perguntou à mulher se ela estava com algum problema, ao que ela respondeu que não queria ver “suas partes femininas”.

A banhista explica que estava deitada de bruços quando tudo aconteceu e até mostra o seu biquíni na gravação, para deixar claro que se tratava de uma peça normal.

Mantendo o respeito por conta das crianças envolvidas na situação, Savannah perguntou à mulher o que queria que ela cobrisse, mas se surpreendeu quando a desconhecida lhe respondeu que o que queria é que ela fosse embora da praia.

Segundo Savannah, a mulher ainda lhe disse que ela estava “em seu caminho”. Para evitar mais confronto, ela simplesmente se levantou e foi embora, mas disse que o episódio “arruinou” seu dia e postou o desabafo nas redes sociais.

Os vídeos, que foram compartilhados no último dia 11, reúnem mais de 1 milhão de reproduções e provocaram um debate sobre a situação.

 

@savysimsyoSeriously though, plot twist 😂 Girl needs more #bobmarley in her life #onelove #hypocrite #islandvibes #fyp♬ original sound – Savannah Sims

Muitas pessoas concordam com Savannah de que não havia nada de errado com sua roupa, questionando o que a mulher esperava, já que estava em uma praia e dizendo que a banhista não deveria ter ido embora, porque não havia feito “nada de errado”.

Entretanto, outras optaram por defender a mãe, argumentando que ela tinha pontos de vista válidos e que a jovem não estava suficientemente coberta.

Certamente, depois dessa experiência, a jovem demorará um tempo para encarar suas experiências na praia de outra maneira.

O que você pensa sobre isso? Está do lado de Savannah ou da mulher na praia? Como agiria no lugar da jovem?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.