Banho de erva-doce para atrair energias boas, amor e dinheiro

7min. de leitura

O banho de erva-doce é poderoso para todas as finalidades, seja para afastar energias ruins, trazer prosperidade, saúde ou até mesmo atrair um amor.



Não é somente o chá de erva-doce que acalma, os banhos com a planta também operam verdadeiros milagres. O banho de erva-doce é poderoso para todas as finalidades, seja para afastar energias ruins, trazer prosperidade, saúde ou até mesmo atrair um amor.

Seu banho é mágico e traz doçura para a alma. Essa erva estimula o bom relacionamento, traz alegria, coragem e força pessoal. Além disso, é um ótimo repelente de conflitos.

Seu nome científico é Pimpinella anisum. Seu sabor adocicado é causado pelo princípio ativo do anetol. Suas sementes são intensamente utilizadas em nossa culinária para tornar as receitas ainda mais gostosas. Deu até para sentir o gostinho do bolo de fubá na boca.


Mas a erva-doce não é apenas essa semente, suas folhas e bulbo também são consumidos e trazem excelentes benefícios, quando utilizados em banhos energéticos. Seu padrão vibratório é capaz de nos ajudar de diversas maneiras, desde limpar energias negativas até reequilibrar os chakras.

Então, bora lá apostar na magia da natureza para nos ajudar a encontrar a paz interior que tanto buscamos e dar aquela forcinha ao Universo para que as boas energias cheguem a nós.

Conheça 5 banhos de erva-doce:


1. Para atrair o amor

Esse banho é indicado para as pessoas que já estão em uma relação, cujo parceiro está um pouco desanimado, desmotivado e desiludido. O banho de erva-doce facilitará o diálogo e propiciará mais leveza ao processo de reaproximação e reconciliação.

Ingredientes:

– garrafas brancas (transparentes);

– 4 litros de água;

– camomila;

– louro;

– hortelã;

– lírio;

– erva-doce;

– verbena;

– rosa branca;

– rosa amarela;

– violeta;

– artemísia;

– 1 bacia grande;

– 4 copos de álcool;

– coador.

Como preparar:

Ferva quatro litros de água e despeje em uma bacia. Em seguida, acrescente quatro copos de álcool, deixe esfriar e coe.

Coloque a água em garrafas brancas (transparentes) e depois de esfriar, despeje a água em você, do pescoço para baixo. Lembre-se de mentalizar você e seu amor se reconciliando e sendo felizes.


2. Com açúcar

Esse banho fará com que os caminhos para o amor se abram para você, isso pode significar um novo amor batendo à sua porta, um ex pelo qual você é apaixonada voltando ou o crush se declarando para você.

Ingredientes:

– 2 litros de água;

– um punhado de arruda;

– um punhado de erva-doce;

– 1 ramo de amor-agarradinho;

– refinado;

– perfume usual.

Como preparar:

Se você tem banheira em casa, esse é o momento perfeito para usá-la. Caso contrário, aqueça dois litros de água em uma panela grande, coloque a arruda, a erva-doce, o açúcar refinado, um ramo de amor-agarradinho e uma gota de seu perfume usual na água aquecida, sem ferver.

Tome seu banho normalmente e, ao finalizá-lo, jogue a mistura sobre você, mentalizando o seu amor. Se você tiver feito a mistura em uma banheira, entre nela e imagine-se vivendo plenamente esse amor.


3. Com mel

Esse banho energético é para criança muito agitada, ele a acalmará.

Ingredientes:

– 2 litros de água;

– 6 colheres de erva-doce;

– 1 colher de mel;

– 1 colher de arnica;

– 6 colheres de erva-cidreira.

Como preparar:

Misture todos os ingredientes na água, deixe ferver por três minutos, desligue o fogo e deixe a mistura repousar por cerca de 15 minutos ou até que a água fique morna.

Dê banho na criança com essa água, preferencialmente antes de ela dormir. A água deve ser despejada em todo o corpo da criança.


4. Com cravo e canela

Esse banho trará muita prosperidade financeira para você e sua família.

Ingredientes:

– 1 litro de água;

– um punhado de erva-doce;

– um punhado de cravo-da-índia;

– um punhado de noz-moscada ralada;

– 1 pau de canela.

Como preparar:

Ferva a água. Se puder usar águas naturais, como a vinda da chuva, de um mar ou de um rio, o banho ganhará ainda mais poder. Caso isso não seja possível, pode usar água da torneira mesmo.

Quando a água começar a ferver, desligue o fogo, acrescente os ingredientes, lembrando que ervas devem ser colocadas sempre em número ímpar. Deixe a água esfriar. Tome seu banho higiênico normalmente e, por último, jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo.

Esse é um momento muito especial, é a hora de você fazer o seu desejo. Concentre-se e faça seu pedido com muita fé.

O ideal é que esse ritual seja feito na quarta-feira.


5. Para atrair paz e alegria

Ingredientes:

– 2 litros de água;

– um punhado de erva-doce.

Como preparar:

Em um domingo, prepare um chá de erva-doce e, quando estiver morno, coe-o.

Faça seu banho diário normalmente e jogue essa água sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Derrame-a vagarosamente, enquanto imagina as energias positivas chegando. Esse processo de mentalização é fundamental e faz toda a diferença para você conseguir resultados satisfatórios.

Não enxágue seu corpo, seque-o com uma toalha limpa, de preferência na cor branca. Não esfregue a toalha na pele, pois essa ação pode criar cargas negativas. Seque-se dando batidinhas leves na pele apenas para tirar a umidade dela.

Recomenda-se tomar esse banho instantes antes de dormir.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 23/12/2019 às 7:13






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.