publicidade

Banho de erva-doce para atrair energias boas, amor e dinheiro

O banho de erva-doce é poderoso para todas as finalidades, seja para afastar energias ruins, trazer prosperidade, saúde ou até mesmo atrair um amor.



Não é somente o chá de erva-doce que acalma, os banhos com a planta também operam verdadeiros milagres. O banho de erva-doce é poderoso para todas as finalidades, seja para afastar energias ruins, trazer prosperidade, saúde ou até mesmo atrair um amor.

Seu banho é mágico e traz doçura para a alma. Essa erva estimula o bom relacionamento, traz alegria, coragem e força pessoal. Além disso, é um ótimo repelente de conflitos.

Seu nome científico é Pimpinella anisum. Seu sabor adocicado é causado pelo princípio ativo do anetol. Suas sementes são intensamente utilizadas em nossa culinária para tornar as receitas ainda mais gostosas. Deu até para sentir o gostinho do bolo de fubá na boca.

Mas a erva-doce não é apenas essa semente, suas folhas e bulbo também são consumidos e trazem excelentes benefícios, quando utilizados em banhos energéticos. Seu padrão vibratório é capaz de nos ajudar de diversas maneiras, desde limpar energias negativas até reequilibrar os chakras.


Então, bora lá apostar na magia da natureza para nos ajudar a encontrar a paz interior que tanto buscamos e dar aquela forcinha ao Universo para que as boas energias cheguem a nós.

Conheça 5 banhos de erva-doce:


1. Para atrair o amor

Esse banho é indicado para as pessoas que já estão em uma relação, cujo parceiro está um pouco desanimado, desmotivado e desiludido. O banho de erva-doce facilitará o diálogo e propiciará mais leveza ao processo de reaproximação e reconciliação.

Ingredientes:

– garrafas brancas (transparentes);

– 4 litros de água;

– camomila;

– louro;

– hortelã;

– lírio;

– erva-doce;

– verbena;

– rosa branca;

– rosa amarela;

– violeta;

– artemísia;

– 1 bacia grande;

– 4 copos de álcool;

– coador.

Como preparar:

Ferva quatro litros de água e despeje em uma bacia. Em seguida, acrescente quatro copos de álcool, deixe esfriar e coe.

Coloque a água em garrafas brancas (transparentes) e depois de esfriar, despeje a água em você, do pescoço para baixo. Lembre-se de mentalizar você e seu amor se reconciliando e sendo felizes.


2. Com açúcar

Esse banho fará com que os caminhos para o amor se abram para você, isso pode significar um novo amor batendo à sua porta, um ex pelo qual você é apaixonada voltando ou o crush se declarando para você.

Ingredientes:

– 2 litros de água;

– um punhado de arruda;

– um punhado de erva-doce;

– 1 ramo de amor-agarradinho;

– refinado;

– perfume usual.

Como preparar:

Se você tem banheira em casa, esse é o momento perfeito para usá-la. Caso contrário, aqueça dois litros de água em uma panela grande, coloque a arruda, a erva-doce, o açúcar refinado, um ramo de amor-agarradinho e uma gota de seu perfume usual na água aquecida, sem ferver.

Tome seu banho normalmente e, ao finalizá-lo, jogue a mistura sobre você, mentalizando o seu amor. Se você tiver feito a mistura em uma banheira, entre nela e imagine-se vivendo plenamente esse amor.


3. Com mel

Esse banho energético é para criança muito agitada, ele a acalmará.

Ingredientes:

– 2 litros de água;

– 6 colheres de erva-doce;

– 1 colher de mel;

– 1 colher de arnica;

– 6 colheres de erva-cidreira.

Como preparar:

Misture todos os ingredientes na água, deixe ferver por três minutos, desligue o fogo e deixe a mistura repousar por cerca de 15 minutos ou até que a água fique morna.

Dê banho na criança com essa água, preferencialmente antes de ela dormir. A água deve ser despejada em todo o corpo da criança.


4. Com cravo e canela

Esse banho trará muita prosperidade financeira para você e sua família.

Ingredientes:

– 1 litro de água;

– um punhado de erva-doce;

– um punhado de cravo-da-índia;

– um punhado de noz-moscada ralada;

– 1 pau de canela.

Como preparar:

Ferva a água. Se puder usar águas naturais, como a vinda da chuva, de um mar ou de um rio, o banho ganhará ainda mais poder. Caso isso não seja possível, pode usar água da torneira mesmo.

Quando a água começar a ferver, desligue o fogo, acrescente os ingredientes, lembrando que ervas devem ser colocadas sempre em número ímpar. Deixe a água esfriar. Tome seu banho higiênico normalmente e, por último, jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo.

Esse é um momento muito especial, é a hora de você fazer o seu desejo. Concentre-se e faça seu pedido com muita fé.

O ideal é que esse ritual seja feito na quarta-feira.


5. Para atrair paz e alegria

Ingredientes:

– 2 litros de água;

– um punhado de erva-doce.

Como preparar:

Em um domingo, prepare um chá de erva-doce e, quando estiver morno, coe-o.

Faça seu banho diário normalmente e jogue essa água sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Derrame-a vagarosamente, enquanto imagina as energias positivas chegando. Esse processo de mentalização é fundamental e faz toda a diferença para você conseguir resultados satisfatórios.

Não enxágue seu corpo, seque-o com uma toalha limpa, de preferência na cor branca. Não esfregue a toalha na pele, pois essa ação pode criar cargas negativas. Seque-se dando batidinhas leves na pele apenas para tirar a umidade dela.

Recomenda-se tomar esse banho instantes antes de dormir.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.