Notícias

Baratas não funcionavam. Então, esta gatinha caçadora descobriu “novos presentes” para seu humano

Baratas nao funcionavam. Entao esta gatinha cacadora descobriu

Se você vive na companhia de gatos, não vá achando que os entende completamente apenas porque tem este privilégio. Ben é tutor da felina Baloo e um dia começou a receber presentes, – grandes honrarias – como baratas, lagartixas e ratos – todos vivos e extremamente angustiados.

“Eu acordava com ela no meu colo, carregando alguma coisa na boca. Ela então largava o animal na minha cara ou no meu colo e miava. Eu não sei se ela achava que estava me dando o café da manhã ou apenas trazendo um presente“, disse Ben ao The Dodo.

Obviamente, Ben não recebia os presentes com muita felicidade e a gatinha percebia este sentimento, afinal, ela já chegou a lhe dar até pequenos pássaros e coelhos! Com o passar do tempo, ao ver que o tutor realmente não se interessava (e até se assustava) com o conteúdo de suas caçadas, Baloo percebeu que precisava inovar para manter firme a amizade dos dois.

Ao invés de animais, ela passou a lhe dar folhas. Sim, grandes e vistosas folhas! Ben notou a diferença e demonstrou toda sua gratidão.

Baratas nao funcionavam. Entao esta gatinha cacadora descobriu 1

Direitos autorais: Reprodução

“Demorou alguns meses comigo rejeitando os presentes para que ela começasse a trazer folhas. Elas são sempre grandes e bem bonitas. Foi um alívio não receber mais ratinhos de manhã e mostrei minha gratidão brincando com ela enquanto estava no meu colo. Agora ela sabe que está fazendo a coisa certa. Ela aquece meu coração, sei que busca um presente todas as manhãs para me dar“, contou.

Baratas nao funcionavam. Entao esta gatinha cacadora descobriu 2

Direitos autorais: Reprodução

Desde então, Ben passou a receber de Baloo uma folha mais bonita que a outra todos os dias e os bichinhos estão a salvo das caçadas da felina.

Baratas nao funcionavam. Entao esta gatinha cacadora descobriu 3

Direitos autorais: Reprodução

Baratas nao funcionavam. Entao esta gatinha cacadora descobriu 4

Direitos autorais: Reprodução

Baratas nao funcionavam. Entao esta gatinha cacadora descobriu 5

Direitos autorais: Reprodução

0 %