Comportamento

“Barriga desagradável” Internautas agradecem a Rihanna por usar roupas fechadas durante gravidez

Foto: Reprodução
capa Barriga desagradavel Internautas agradecem Rihanna por usar roupas fechadas durante gravidez

Alguns internautas pareceram bastante incomodados com a maneira inovadora da cantora se vestir durante a gravidez. Confira!

Rihanna é um ícone mundial da beleza e da moda. Sua carreira na música e como empresária ganha muita visibilidade, assim todos os seus passos e conquistas são observados e comemorados por muita gente.

Em janeiro deste ano, a gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, foi compartilhada com o público, e desde então milhões de pessoas têm acompanhado o desenvolver de sua gestação, enquanto aguardam a chegada do herdeiro “de milhões”.

O estilo de se vestir adotado por Rihanna nos últimos meses se tornou um dos assuntos mais comentados sobre sua gravidez. Rompendo com as convencionais blusas e calças largas, além de roupas em tom pastel, muitas vezes adotadas pelas mamães por se “encaixarem” melhor com a maternidade, a cantora deixou claro que não comprometeria o seu estilo e sensualidade, e tem mantido as roupas curtas e os saltos.

2 Barriga desagradavel Internautas agradecem Rihanna por usar roupas fechadas durante gravidez

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @badgalriri

Nas redes sociais, onde tem uma legião de seguidores e é acompanhada pelo público, Rihanna tem colecionado elogios nos últimos tempos. Os usuários do Twitter, em especial, sempre elogiam a cantora.

 “Somente Rihanna poderia fazer de sua barriga de gravidez o acessório perfeito”, escreveu uma pessoa. “A gravidez de Rihanna é melhor do que um novo álbum”, comentou outra. Os fãs esperam um novo álbum da diva pop desde 2016.

Rihanna não tem ostentado seus looks inovadores apenas no dia a dia, mas também em grandes eventos. Durante as semanas de moda de Milão e Paris, ela usou tops e saltos, e mostrou que a barriga em desenvolvimento não a impede de caminhar com elegância.

3 Barriga desagradavel Internautas agradecem Rihanna por usar roupas fechadas durante gravidez

Reprodução Instagram / @badgalriri

Estilistas e especialistas em moda também têm se unido ao grupo das pessoas que apoiam a inovação da cantora, que tem mostrado uma nova maneira de enxergar e mostrar a gravidez ao mundo.

No entanto, assim como muitos têm adorado acompanhar as tendências lançadas pela cantora, outros não estão concordando com suas roupas. Rihanna têm sido alvo de críticas dos que acreditam que a gravidez não deve ser exposta para os quatro ventos e que pensam que o ideal é que as mulheres usem roupas mais largas para não mostrar aquilo que não devem.

4 Barriga desagradavel Internautas agradecem Rihanna por usar roupas fechadas durante gravidez

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @badgalriri

Recentemente, a cantora foi vista com roupas mais largas pelas ruas. Quando essas imagens foram compartilhadas na internet, especificamente no site Daily Mail, várias pessoas deixaram comentários agradecendo-lhe por mudar o estilo de suas roupas.

Alguns chamam a atenção por serem até mesmo um ataque à Rihanna, como se sua maneira de se vestir fosse algum tipo de “pecado” ou ofensa.

5 Barriga desagradavel Internautas agradecem Rihanna por usar roupas fechadas durante gravidez

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @badgalriri

As críticas ácidas a Rihanna têm dividido opiniões. Diversas pessoas concordam que ela deveria se vestir de maneira menos chamativa e apontam que a gravidez é um momento de muitas mudanças na vida das mulheres e que elas não devem se concentrar em chamar a atenção, mas sim em preparar a chegada do bebê da melhor maneira possível.

No entanto, outras pessoas saem em defesa da estrela pop, deixando claro que a forma como as mulheres escolhem se vestir na gravidez ou fora dela não interessa a mais ninguém além de si mesmas e que elas merecem ser respeitadas.

Além disso, pontuam que as escolhas de visual da cantora não são uma maneira de chamar a atenção, mas sim de permanecer fiel ao seu estilo mesmo na gravidez e que seu comportamento é exemplo para muitas mulheres que não querem que a gestação interfira em seu estilo.

0 %