4min. de leitura

Basta acreditar para tudo na vida melhorar!

A autoestima positiva é um estímulo que pode mudar seu humor, fortalecer sua autoconfiança e é fundamental para o bem-estar físico e mental de qualquer ser humano, já que a aceitação de si mesmo se reflete em cada aspecto da vida.


Pensando positivamente e vibrando neste pensamento, você reunirá forças para vencer os obstáculos impostos pelo dia a dia, não deixando que nada nem ninguém afete seu estado de espírito.

Transforme em oportunidades os seus momentos de dificuldade!

O segredo é acordar pela manhã, e decidir que o dia será feliz e fazer o possível para que isso aconteça. Então, em vez de reclamar quando o despertador tocar, sorria e agradeça ao Criador por mais um dia de vida. Ame, grite amor, cante, sorria, dance, espalhe o seu humor contagiante para o Universo. Não adie suas alegrias, deixe para ser feliz hoje!

Espalhe amor, espalhe bom humor, espalhe sabedoria. Seja transparente, e deixe que as pessoas saibam que você as valoriza, respeita e que também precisa delas, da mesma forma que muitas precisam de você. Repense os seus valores e dê a si mesmo todos os dias uma nova chance de ser feliz e realizar seus sonhos.


Aprendi que quando vibramos numa frequência de merecimento e aliamos essa vibração ao pensamento positivo, nossos desejos se realizam.

Então quando vibramos e falamos de coisas boas, atraímos coisas boas; quando falamos e vibramos por nossos sonhos, realizamos os mesmos; quando falamos que somos saudáveis e vibramos neste sentimento, atraímos mais saúde.

Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações diárias mais atraentes. Tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que você faz, não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da “missão cumprida”.


Lembre-se: nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor e espere pelo melhor.

Não inveje. Pelo contrário, admire! Seja um apreciador do sucesso alheio como seria com seu próprio e nunca esqueça de ser grato. A gratidão tem a força de cultivar melhores experiências. Mesmo que o dia tenha sido péssimo, alguma coisa boa você vai encontrar para agradecer.

Quando notamos todo o bem que há ao nosso redor, especialmente o bem que há dentro de nós e nas ações que fazemos no mundo, somos mais felizes.

O mais importante ato de crescimento da autoestima é viver no agora. Não importa o que já foi feito ou o que acontecerá, lembre-se que viver no presente é o melhor presente que você pode dar a si mesmo.

Pratique o perdão sempre. Perdoe mais!

O perdão age como uma cauterização, curando de dentro para fora. E por fim, sorria sem parar e seja feliz do primeiro ao último raio de sol!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.