Signos

Basta entrar em algum lugar que a felicidade contagia. Os 3 signos mais alegres!

capa site Basta entrar em um lugar que a felicidade contagia Os 3 signos mais alegres

Estas pessoas acreditam que precisam aproveitar ao máximo a vida, tratando cada momento como se fosse único e criando lindas memórias.

Todos nós passamos por momentos de profunda alegria, em que desfrutamos da presença de pessoas queridas ou comemoramos aquela tão aguardada conquista, ou mesmo uma ocasião especial. Normalmente, nas singelas e despretensiosas ocasiões em que mais somos genuinamente felizes é que guardamos as melhores memórias.

Sabemos também que é quase impossível ser feliz o tempo inteiro, principalmente para quem tem uma lista gigantesca de afazeres e compromissos, precisando pagar contas, lidar com frustrações e até com pessoas chatas. Em meio à rotina, é dificílimo encontrar aquele momento de alegria.

Mas existem algumas pessoas que parecem carregar a felicidade envasada, bastando abrir um pequeno pote para todos ficarem contagiados com sua alegria e bom humor. Essa é uma qualidade difícil de existir, principalmente porque as redes sociais e o consumo de internet têm tornado os indivíduos cada vez mais insatisfeitos consigo mesmos.

As pessoas destes três signos têm essa característica bem marcada em sua personalidade e são capazes de inundar os espaços com tanta alegria. Vamos conferir quais são?

1.Sagitário

Os sagitarianos têm tanta necessidade de viver, que chega a ser inexplicável. Sentem urgência em conhecer pessoas, em compartilhar momentos e em visitar novos lugares. A essência da vida está justamente na troca constante de felicidade e de afeto para esses nativos, que são capazes de tornar o dia de todos mais feliz apenas com sua presença.

Cheios de bom humor e de carisma, gostam de companhia e estão sempre dispostos a aprender e ensinar ao longo do caminho, tratando cada pessoa e cada momento como se fossem únicos. São os melhores amigos de quem tem a sorte de conhecer um sagitariano pela estrada da vida.

2.Leão

Não é preciso ser um entendedor de astrologia para saber que todos com Leão como signo solar esbanjam naturalmente um brilho capaz de irradiar e tornar mais alegre a vida daqueles que estão por perto. Esses nativos sabem muito bem como dar atenção e fazer com que todos em um ambiente fiquem mais dispostos e bem-humorados, é como se fizesse parte da essência dos leoninos.

Onde quer que entrem, todos sentem que o astro-rei está naquele ambiente, enxergando o brilho e compartilhando do calor das trocas profundas. Encontrar um leonino ao longo do caminho é ter a certeza de que momentos de felicidade e alegria estão prestes a acontecer, são bons amigos e valorizam cada um que está ao seu lado.

3.Gêmeos

Um dos signos mais leves que existem — e nem é um trocadilho por terem o elemento ar — são assim apenas porque encaram a vida como uma eterna brincadeira. Quase não se comprometem com nada, e quando o fazem, não sentem culpa de pular fora ao menor sinal de insatisfação. É um signo que se prioriza e obviamente tem a capacidade de fazer com que amigos e conhecidos desfrutem desse bom humor e leveza de vez em quando.

Podem ser intelectuais e adoram um bom desafio, por isso sempre passam a sensação de que tudo é fácil de ser feito. Têm o dom da comunicação, e essa é outra característica que torna ainda mais simples enxergar a felicidade desses nativos, isso porque fazem questão de se conectar com cada pessoa com a qual cruzam, ouvindo-a e tentando ensinar o que aprendeu.

Todos os signos possuem a felicidade e a alegria dentro de si, mas alguns são mais capazes de externalizá-las, tornando momentos contagiantes para aqueles que usufruem desses espaços. Ter esses mesmos signos em outros planetas ou casas também é capaz de conferir certa leveza e alegria em alguns aspectos, basta analisar seu mapa astral para descobrir mais a fundo.

0 %