Comportamento

Batalhando contra o câncer, mãe com dificuldade de alimentar os 3 filhos é ajudada e ganha casa nova!

Uma história emocionante, de uma mãe batalhadora, com um final muito feliz. Confira!



Muitas mães enfrentam a difícil missão de sustentar os filhos sozinhas e precisam lutar contra sua realidade difícil todos os dias para garantir que nunca lhes falte alimento, saúde, segurança e conhecimento.

No entanto, para algumas delas, essa jornada pode ser ainda mais complicada. Esse é o caso de Lilian, uma jovem espanhola de 25 anos, que tem três filhos. Além de sustentar as crianças com o pouco dinheiro que recebe com o trabalho em uma venda de verduras, ela enfrenta outra grande batalha pessoal: o câncer.

Conforme compartilhado pela ONG Gotas de Esperanza Venezuela, que se dedica a ajudar pessoas em necessidades por meio de doações, em seu Instagram, Lilian vivia em um imóvel muito precário, com os filhos, sem cozinha, banheiro e camas confortáveis.


Para que se tenha uma ideia da situação da família, uma de suas filhas contou aos voluntários que pediu a Deus uma geladeira de presente.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@gotasevzla.

Profundamente comovidos com a realidade da mãe, que apesar das dificuldades nunca deixou de tentar oferecer uma vida melhor aos filhos, os voluntários decidiram que não iam desistir de ajudá-la a ter uma vida melhor, e cumpriram essa promessa.

Eles pediram aos seus seguidores que os ajudassem, e a resposta foi positiva. Com apoio dos desconhecidos de grande coração, Lilian teve alguns exames pagos, ganhou inúmeras doações e eletrodomésticos e alimentos, e talvez o mais importante de tudo: foi presenteada com uma casa nova.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@gotasevzla.

O empenho das pessoas em ajudá-la foi tão grande que, menos de dois meses depois de sua história ser contada pela primeira vez, Lilian pôde se mudar para o novo imóvel comprado para que vivesse com mais tranquilidade junto com suas crianças.

Sua reação ao ver que poderia finalmente morar em casa completa, com todos os ambientes necessários, foi emocionante, de pura gratidão e alegria.

Confira:


 




Ver essa foto no Instagram


 

Uma publicação compartilhada por 💧𝐆𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐃𝐞 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐳𝐚 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐳𝐮𝐞𝐥𝐚💧 (@gotasevzla)

O trabalho da ONG em parceria com seus apoiadores foi fundamental para mudar a vida dessa mulher tão batalhadora, que nunca desistiu dos filhos.

Lilian também teve uma grande melhora na saúde. Conforme contado em uma das publicações da ONG, a jovem mãe foi operada e os médicos não encontraram o câncer.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@gotasevzla.

Essa história muito emocionante, além de um exemplo de amor e resiliência, faz-nos refletir sobre os nossos motivos para reclamar. Se analisarmos a realidade de muitas pessoas, perceberemos que somos abençoados e temos muito a agradecer e valorizar.

Felizmente Lilian recebeu anjos em sua vida, que transformaram a sua realidade e a de sua família. Esperamos que gestos como esse continuem a acontecer.

Compartilhe sua incrível história nas redes sociais!

Mãe faz alerta e critica escola que permitiu sua filha ser levada por estranho: “Não tem política para prevenir erros”

Artigo Anterior

“Deus trabalha de maneiras misteriosas.” Policial salva a vida de bebê de 12 dias dentro de carro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.