Notícias

BBB 22: Ana Paula Renault acusa Arthur Aguiar de ‘gaslighting’: “Gatilho horroroso”

Foto: Reprodução
BBB 22 Ana Paula Renault acusa Arthur Aguiar de gaslighting Gatilho horroroso foto reproducao capasite 1

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 21, está sendo bastante comentado entre os espectadores do programa.

Dentro e fora da casa as falas de Arthur Aguiar (33) com Laís (30) estão repercutindo, e desta vez, a ex-BBB Ana Paula Renault (40) deu sua opinião sobre o ator e acusou de ‘gaslighting’.

Em seu perfil no Twitter, Ana Paula escreveu: “Perturbadoras as falas de Arthur. Gaslighting total, manterrupting. Que gatilho horroroso”, comentou.

Em seguida, Ana Paula completou explicando o significado dos termos citados, e segundo ela: “Gaslighting é quando o homem faz a mulher duvidar da própria sanidade, memória e percepção. Abuso psicológico nas quais as infos [informações] são distorcidas para favorecer o abusador. Manterrupting é quando o homem interrompe constantemente a mulher, desnecessariamente não a permitindo concluir a frase”, escreveu.

Na web, espectadores do programa não apoiaram o discurso de Ana Paula e de alguns internautas: “Jogo da Discórdia não pode ter nada que vira gaslighting, manterruping… melhor não ter BBB então”, escreveu uma internauta. “Essa acusação é muito séria para saírem jogando assim”, comentou outro.

Ana Paula Renault acusa Arthur Aguiar de ‘gaslighting’:

 

Ana Paula

Direitos autorais: Reprodução Twitter.

Ana Paula 2

Direitos autorais: Reprodução Twitter.

0 %