Notícias

BBB 22: Arthur Aguiar e Maíra Cardi ganharam 7 milhões de seguidores durante o programa

Foto: Instagram
BBB 22 Arthur Aguiar e Maíra Cardi ganharam 7 milhões de seguidores durante o programa

A mais do que aguardada vitória de Arthur Aguiar, com 68,96% dos votos, foi construída dentro do reality, pelo brother considerado o melhor jogador desta edição.

Mas também contou com uma aliada de peso fora da casa mais vigiada do Brasil: Maíra Cardi, mulher do vencedor do “BBB 22”.

Desde o início do reality, a influenciadora digital usou de todo o pontencial da grande rede da família para manter o marido em evidência e estimular uma torcida fiel para o brother, a chamada “Padaria” (nome que remete ao alimento que Arthur passou a comer na casa, e que era vetado pela esposa, que cria programas de emagrecimento para estrelas como Anitta e Maiara e Maraisa).

O próprio crescimento das redes da família aponta para o poder de mobilização na reta final do reality. Desde o início do programa, o casal ganhou 7 milhões de seguidores em suas redes sociais – Arthur passou de 8,3 milhões para 13,2 milhões de seguidores, enquanto Maíra foi de 6 milhões para 8,2 milhões de seguidores. A família ainda conta com o perfil da filha do casal, Sophia Cardi Aguiar, que, com apenas 3 anos de idade, já soma 1,2 milhão de seguidores.

Ex-participante do “BBB 9”, Maíra Cardi não acumulou apenas seguidores nesta edição, protagonizando várias polêmicas. A primeira foi antes mesmo do programa começar, quando o casal voltou a morar sob o mesmo teto, 15 dias antes de Arthur ser anunciado no reality. A volta surpreendeu quem acompanhava as redes da influenciadora, que havia acusado o marido de traí-la mais de 16 vezes.

Com o ator já dentro da casa, Maíra lançou a expressão “estupro alimentar” em um vídeo para se referir às pessoas que oferecem alimentos a outras, que estão recusando. O termo gerou críticas de nomes como atriz Paula Braun e a chef Paola Carosella, e depois a influencer disse que as suas falas são tiradas de contexto para gerar likes.

A polêmica mais recente envolveu Bruna Marquezine, após a atriz curtir um post de uma pessoa que escreveu que pagaria para não ler mais nada a respeito do casal. Em reação à curtida de Bruna, Maíra disse saber segredos da atriz e ameaçou contá-los nas redes. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada!”, escreveu a influenciadora, que afirmou que doaria o dinheiro para a Igreja Lagoinha. Muita gente interpretou o post como uma ameaça, e Maíra voltou atrás depois: “Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um PIX na minha conta pelo meu silêncio, mas obviamente que era um deboche”.

Captura de Tela 2022 04 27 às 16.38.36

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Mesmo antes da final, a influencer já traçava planos para a saída do brother vencedor da casa. No início do mês, ela anunciou a abertura de uma empresa especializada em preparar participantes para reality shows, um “curso de formação” que seria dado por Arthur, que se destacou por sua capacidade oratória e pela facilidade em apresentar seus argumentos em momentos chave da disputa. Nesta semana, Maíra disse que criaria um programa para emagrecer Arthur em um mês: “Vocês querem ver tudo que farei com o Arthur para emagrecê-lo em 30 dias?”, perguntou a influencer.

O fato é que a estratégia do “falem mal, mas falem de mim” por Maíria Cardi fora da casa ajudou o marido a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mesmo com uma disputa acirrada na reta final com o ator Douglas Silva e o atleta Paulo André de Oliveira. Nesta terça, ela anunciou que se afastaria das redes sociais para ver a final “sozinha e quietinha com Deus assim como deve ser…” E complementou: “Amanhã apareço aqui com o campeão se Deus quiser”. É o que toda a Padaria está aguardando.

0 %