Notícias

BBB 22: Douglas não festejou carro 0 km, mas estava a pé antes do programa

BBB 22 Douglas nao festejou carro 0 km mas estava a pe antes do programa

Primeiro líder do “BBB 22” (TV Globo), Douglas Silva não comemorou muito ao vencer a disputa contra Rodrigo Mussi, que ainda rendeu ao ator um Fiat Pulse zero-quilômetro.

Contido, Douglas esclareceu que não desejava a responsabilidade de indicar alguém ao paredão logo na primeira semana do programa. Quanto ao prêmio, ele tinha um motivo especial para festejar: casado e pai de duas filhas, estava sem carro antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Quem faz a revelação é Carolina Brito, casada com Douglas desde 2008 e mãe de Maria Flor, 10 anos, e Morena, 1.

“É claro que ele ficou contente por ter ganhado o automóvel. Ele ama dirigir, mas atualmente estamos sem carro”, conta a psicóloga.

Segundo ela, o casal vendeu no ano passado um Ford Ka seminovo devido à necessidade de “reduzir custos”.

“Veio o coronavírus e houve uma queda na quantidade de trabalho. Antes do Ka, tínhamos um Jeep Renegade, que vendemos um pouco antes da pandemia começar“.

Carolina diz que o marido “é muito pé no chão” e os dois vão decidir se ficam com o veículo quando Douglas sair da casa. Até lá, ele poderá ganhar outros carros nas provas que virão. Se conseguir chegar à final e vencer o “BBB 22”, terá garantido outro Fiat Pulse – além do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A psicóloga brinca que, nesse caso, cada um poderá ter o próprio carro.

“O meu precisa ser automático, pois já faz tanto tempo que não dirijo automóvel manual que esqueci como é. Teria de fazer autoescola de novo”.

Menos mal que o Pulse já garantido pelo ator não tem pedal de embreagem…

Com 33 anos, mesma idade de Douglas, Carolina Brito conheceu o marido quando os dois tinham apenas 17, durante um show no Rio de Janeiro.

Por ser menor de idade na época, o intérprete de Acerola na série “Cidade dos Homens” (TV Globo) ainda não dirigia, mas tratou de tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e comprar um carro assim que completou 18 anos.

“Garoto novo, ele queria um Renault Mégane, mas levou um Clio zero-quilômetro, mais acessível, e usou a diferença para dar uma casa melhor à mãe“, relembra. Douglas nasceu e morou na comunidade da Kelson’s, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Carolina acrescenta que o marido “adorava” o Clio, porém vendeu o carro cerca de dois anos após comprá-lo para bancar parte da festa de casamento do casal.

0 %