NotíciasO Segredo

BBB 22: Equipe de Laís se manifesta sobre processo contra Maíra Cardi

BBB 22 Equipe de Lais se manifesta sobre processo contra Maira Cardi

A equipe de Laís, que está no BBB 22, se manifestou, na segunda-feira, 21, sobre o processo que move contra Maíra Cardi.

Pelas redes sociais, os administradores publicaram uma nota de repúdio oficializando o processo pelos crimes de calúnia, injúria e difamação contra a esposa de Arthur Aguiar – que também é participante do BBB 22 e no jogo é rival da médica.

Na postagem no Instagram da participante, a equipe compartilha um trecho de uma entrevista em que Maíra havia usado termos como “falsa” e “oferecida” para se referir a Laís. “É dolorido para família, assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também”, diz a nota.

“É inadmissível em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse. Sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias, por comentários como esse, desde a infância”, continua.

O texto segue dizendo que “todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento”. “Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação. Laís merece respeito!”, completa.

Maíra Cardi reagiu ao processo

“Eu tentando entender a equipe de Laís por tentar me processar por chamar ela de falsa! Enquanto ela chama Arthur de cagão e bosta… Alguém avisa ela que estão em um reality e que podemos e devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação”, disse a coach de emagrecimento.

“Desculpa, a garota entra no maior reality do Brasil, faz intriga e fofoca o tempo todo, fala mal de todo mundo, na frente de quem ela não gosta sorri e finge amizade e quem tá assistindo não pode opinar? Uai gente, então vai processar metade do Brasil, desculpa. Só para ela ter mais uma prova para o processo vou facilitar a vida dela mais uma vez ‘FALSA SIM’ quanto preciso pagar para continuar com minha opinião? Onde assino?”, questionou a influenciadora.

0 %