Notícias

BBB 22: Jessilane é vencedora da 11ª prova do anjo

Foto: Reprodução
BBB 22 Jessilane e vencedora da 11a prova do anjo site

A décima primeira prova do anjo no “BBB 22” (TV Globo), baseada em sorte, foi vencida nesta tarde por Jessilane. Ela fez 330 pontos.

Natália, Douglas Silva, Eslovênia, Eliezer, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Jessilane, Paulo André, Linn da Quebrada disputaram, nessa ordem, a Prova. Os brothers precisaram selecionar seis produtos e entregá-las em casas organizadas de A a F.

Na primeira etapa, Scooby liderou a rodada com 330 pontos, enquanto Eslovênia ficou na lanterninha, com apenas 20 pontos.

Já no segundo round, Natália precisou eliminar um brother logo de primeira, e o azarado da vez foi Paulo André. Douglas perdeu 40 pontos na rodada e pegou cards de 100 e 80 pontos de Eliezer.

BBB 22 Jessilane e vencedora da 11a prova do anjo 2

Eslovênia acumulou menos pontos na primeira etapa da competição, no BBB 22 – Direitos autorais: Reprodução / TV Globo

Eslovênia, a que mais garantiu envelopes surpresa, perdeu todos os seus pontos e teve direito a pegar um card de maior pontuação de outro jogador – DG foi o escolhido da miss.

BBB 22 Jessilane e vencedora da 11a prova do anjo 3

Brothers calcularam suas pontuações na Prova do Anjo Americanas – Direitos autorais: Reprodução / TV Globo

O novo anjo conseguiu a pontuação maior do desafio, que consistia em abrir envelopes recebidos aleatoriamente, cada um com um diferente valor.

A sister, que nunca havia ganhado uma prova no programa, foi muito aplaudida e celebrada por todos os brothers. Como prêmio, ela está imunizada do próximo paredão, e poderá ver sua família no almoço do anjo.

Castigo do Monstro

Para o Monstro Pirata, a professora de Biologia escolheu Arthur Aguiar e Paulo André para o Castigo. O atleta, inclusive, precisará sair do Vip e migrar para a Xepa após a decisão.

Cada brother perde 300 Estalecas, e precisarão ficar de sentinela na base montada no gramado, sem largarem o posto.

BBB 22 Jessilane e vencedora da 11a prova do anjo 4

Arthur Aguiar e Paulo André são os castigados do Monstro do BBB 22 – Direitos autorais: Reprodução / TV Globo

0 %