Notícias

BBB 22: Longe da esposa, Arthur lista o que comeu na festa

Arthur capa

Longe da esposa Maíra Cardi, Arthur Aguiar, do BBB 22, está aproveitando para comer bastante dentro do programa. Na tarde desta quinta-feira, 27, na cozinha da xepa, ele listou para o líder Douglas Silva tudo o que comeu em sua festa.

Enquanto preparava um misto quente, ele falou: “Se tem alguém que comeu, ontem, fui eu, mano”.

Eu vi, mané”, riu o ator. Lucas e Naiara também estavam na cozinha, e deram risada da empolgação do artista com a comida do buffet.

Comi japonês, aí todos os hambúrgueres, e pastel. Aí falei, vou fazer meu prato, na sequência. Aí meti lasanha, empadão, purê de batata baroa… Cara, tudo que tinha de comida, eu, ‘vrum!’ Aí, eu comi. Terminei esse prato e falei, ‘cara, acho que vou comer mais, mano…’ Voltei lá, empadão, lasanha…”, disse.

Aí, fui, dancei, dancei e dancei. Aí, mais tarde, eu fiz a rodada de novo, mano. Fiz toda a rodada”, contou o marido de Maira Cardi. “O que a xepa não faz, né”, comentou Douglas, na sequência.

Arthur passou por um regime sem carboidratos no mês anterior ao confinamento, e por isso perdeu nove quilos. A dieta foi feita sob supervisão de sua esposa, que se considera coaching de emagrecimento.

Na casa mais vigiada no Brasil, porém, ele não teve medo de comer todos os pães possíveis.

0 %