Notícias

BBB 22: Maíra Cardi faz mutirão para eliminar Laís: “Conto com os votos”

Foto: Reprodução
BBB 22 Maira Cardi faz mutirao para eliminar Lais Conto com os votos

Maíra Cardi vibrou ao ver seu marido, Arthur Aguiar, indicar Laís ao Paredão da semana, no BBB 22.

Agora, a médica depende dos votos do público para continuar na casa. Ela concorre com Douglas Silva e Eliezer na votação, que se encerra na próxima terça-feira (22). Se depender da digital influencer, a participante já pode fazer as malas.

“Antes tarde do que nunca, indicação do nosso líder. Laís está no paredão. Eu conto muito com os votos de vocês, hein! Vota, vota vota, vota pra gente fazer essa porcentagem ser linda, histórica. Fora, Laís!”, falou Maíra Cardi em seus stories.

Ela já declarou recentemente, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, que acha a sister falsa com Arthur. “Se você me perguntar quem eu não gosto, é a Laís. Ela é falsa. Não gosto do jogo dela. Tipo assim, no ao vivo ela infla, grita. Aí depois que sai, ela diz: “Adoro você”. Ah, não tem necessidade disso…”, disse.

Se explicou

Indicada ao nono Paredão do ‘BBB 22’, na noite do último domingo (20), Laís ganhou o poder de contragolpe e resolveu puxar Douglas Silva para a disputa com ela. Logo após a Prova Bate-Volta, porém, a médica chamou o ator para uma conversa em particular e fez questão de justificar sua decisão.

“Nas últimas semanas, tô sentindo que tenho uma conexão maior com você… Então, parei para pensar, ‘será que era isso que eu tinha que fazer?’. Mas sei que você sabe muito separar o jogo de relação”, iniciou ela.

A sister, então, afirmou que sentiu uma mudança no comportamento de Douglas nos últimos dias. No entanto, ela revelou que sua primeira opção de voto era Pedro Scooby: “Eu nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas, ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro (no Confessionário)”.

0 %