Notícias

BBB 22: Paulo André e Scooby vencem Prova do Líder após Jade fazer xixi na calça

BBB 22 Paulo Andre e Scooby vencem Prova do Lider apos Jade fazer xixi na calca

Paulo André Camilo e Pedro Scooby venceram a Prova do Líder do BBB 22 na manhã desta sexta-feira (25) após resistirem quase oito horas; a dupla derrotou Laís Caldas e Jade Picon após a milionária fazer xixi na calça. Por terem sido os primeiros eliminados da disputa, Lucas Bissoli e Arthur Aguiar estão diretamente no paredão, com direito ao bate-volta.

Faltando poucos minutos para a prova completar oito horas, a irmã de Leo Picon avisou que estava passando mal e não aguentava mais segurar o xixi. Em seguida, ela avisou que havia urinado. As duas duplas ainda aguardaram o comando da voz, que anunciou a vitória dos dois atletas.

Douglas Silva e Gustavo Marsengo chegaram a ser eliminados, trocaram de roupa na casa, tomaram água e foram ao banheiro. Mas cerca de meia hora depois foram avisados pela produção que deveriam voltar. Os dois tinham cometido um erro, mas em uma rodada teste.

Após mais de duas horas na competição, Arthur e Lucas deixaram a disputa pela liderança por terem errado a montagem do quebra-cabeça. Com mais de quatro horas de atividade, Eslovênia Marques e Linn da Quebrada foram eliminadas pelo mesmo motivo que os dois brothers.

Jessilane Alves e Natália Deodato se atrapalharam com todas as peças do jogo e saíram depois de cinco horas resistindo. Com menos tempo para montar o quebra-cabeça, poucos minutos após Jessi e Nat serem eliminadas, Eliezer Netto e Vinicius Fernandes também perderam a prova. Douglas e Gustavo também não sobreviveram ao cronômetro veloz.

Larissa Tomásia foi vetada da atividade por ter quebrado o dedo do pé na última festa, enquanto Tiago Abravanel sobrou na escolha das duplas e também acabou barrado. Os vencedores serão consagrados no programa ao vivo de sexta-feira, quando terão que decidir quem será o líder e quem vai ficar com uma imunidade.

Como foi a Prova do Líder BBB 22?

Na disputa, ao ouvir o sinal da moedinha, o jogador que estava de um lado do campo de prova tinha que desmontar o quebra-cabeça e transferir peça por peça para seu parceiro. Do outro lado da pista, o segundo jogador recebia as peças e também tinha que montar o quebra-cabeça de acordo com o gabarito exibido no telão.

Duas coisas eliminavam da prova: não dar tempo de terminar de montar o quebra-cabeça, ou montar errado. A dupla que fosse mais rápida em cada rodada ficava descansando em um sofá até o final da rodada seguinte. O privilégio acabou quando sobraram apenas três duplas na competição.

Ao longo da prova, aconteceram diversos erros. O primeiro foi um pane ao vivo, que fez com que as duas primeiras rodadas fossem anuladas. Após a prova ser restada, houve uma rodada teste, mas a produção eliminou, de forma errada, Douglas e Gustavo. Meia hora depois, os dois foram chamados de volta para o provódromo.

Os participantes também reclamaram mais de uma vez que as peças do quebra-cabeça começaram a quebrar enquanto transferiam de um lado para o outro, forçando a produção a interromper a prova diversas vezes para substituir as partes quebradas.

Scooby também reclamou que o ar condicionado acima dele estava pingando e pediu para os dummies passarem um pano algumas vezes para ele não escorregar enquanto corria para montar e desmontar as peças.

0 %