Notícias

BBB 22: Pedro Bial dispara nome de sister para disputar favoritismo com Arthur Aguiar

Foto: Reprodução
BBB 22 Pedro Bial dispara nome de sister capa

Pedro Bial, que já foi apresentador do ‘BBB’ por muitos anos, segue acompanhando o programa mesmo de longe.

Isso porque o jornalista esteve no ‘Mais Você’ desta terça-feira (22) e comentou com Ana Maria Braga sobre a participação de Arthur Aguiar no reality.

Apesar de reconhecer o favoritismo do ator, para Bial, quem vencerá a edição será uma mulher. “A Lina aparece agora em um bom momento da trajetória dela no programa. Ela não parecia ter grandes chances de ir longe, mas já foi e é uma alternativa feminina a um predomínio masculino nessa edição. Só está ficando homem”, comentou, apostando em Linn da Quebrada como uma possível ganhadora.

No entanto, o apresentador não deixou de falar sobre o jogo de Arthur e afirmar que ele tem grandes chances de levar o prêmio. “Eu acho o Arthur favorito pelo comportamento que tem tido nas votações. Eu não assisto religiosamente, mas não precisa assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. É possível ter uma final com grande presença masculina”, completou.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Linn da Quebrada não gostou da postura de Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (21). Para ela, o brother quis pintar que Laís era “louca” em seu discurso.

“Incomoda a mim quando ele fica falando essas coisas em relação à ela, porque eu acho isso muito chato. Parece que tá tirando ela de louca, no sentido de ‘ah porque você é descontrolada’, ‘ah porque quando chega no ao vivo você se transforma… ou quando ele trouxa da última vez ‘porque você chora lá fora e se transforma no ao vivo’, acho que isso não é legal”, começou Lina, em conversa com Eslô.

Na sequência, a atriz e cantora disse que ele continua criando coisas: “Não acho legal ficar trazendo dessa forma”, contou.

VEJA A CENA:

FICOU CHATEADO

Arthur precisou encarar um momento de tristeza na madrugada desta terça-feira (21), após o Jogo da Discórdia do BBB 22. No quarto do Líder, o ator desabafou e revelou que a dinâmica lhe trouxe muitos gatilhos da vida fora do confinamento.

Em conversa com os aliados – Paulo André, Scooby e Douglas -, Arthur revelou que está cansado de sempre ser alvo nas dinâmicas das segunda-feiras e começou a chorar.

“Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida”, disse Douglas. O ator aconselhou o amigo e não manter mais uma relação de proximidade com as pessoas que sempre o atacam no Jogo da Discórdia.

“É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”, desabafou Arthur.

Para o ator, Gustavo e Laís tiraram suas declarações de contexto para justificarem o motivo de o colocarem como alvo na dinâmica. “Eu não tenho mais energia, mano. De novo, ele [Gustavo] pegou uma frase dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão, e fala: ‘mas essa frase que você falou foi assim…’. Calma aí, mas não foi só isso que eu falei, eu falei isso, isso e isso. Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana a mesma coisa”, completou o artista.

0 %