Comportamento

“Leque de opções.” Vyni, do BBB 22, muda para São Paulo e quer investir na carreira de humorista

Foto: Reprodução
BBB 22 Vyni se muda para SP e quer rodar o Brasil como humorista

O jovem cearense quer aproveitar o momento de ascensão após o reality para embarcar de vez na vida de pessoa pública.

O BBB 22 se aproxima de sua reta final cada dia mais e com isso resta a dúvida de todo pós-Big Brother: quais caminhos os “brothers” e “sisters” irão trilhar ao fim do programa? Para aqueles que ainda estão dentro da “nave louca do BBB”, a resposta virá mais tarde, mas aqueles que já foram eliminados já podem retomar para si a narrativa e focar suas energias em seus próximos passos.

Vinicius, ou simplesmente Vyni, como ficou conhecido pelo Brasil, foi um dos participantes com a trajetória mais inusitada dentro da casa; antes mesmo do primeiro programa ir ao ar, o cearense de 23 anos já tinha alcançado um milhão de seguidores no Instagram e estava sendo ovacionado nas redes sociais por conta de seu jeito irreverente de ser.

E por conta das origens semelhantes, parte da audiência projetava em Vyni as expectativas de que ele seguiria uma história no jogo similar a do participante da edição anterior, Gil do Vigor.

Vyni, no entanto, não conseguiu superar tudo o que esperavam dele. Sua espontaneidade no vídeo de apresentação deu lugar a um jogo discreto e muitas vezes “apagado” por conta de suas relações dentro da casa, principalmente com Eliezar, “brother” por quem o jovem nutria um grande carinho dentro da casa – e alguns internautas apostavam que esse sentimento ia além de pura camaradagem.

O público, no entanto, estava insatisfeito com os posicionamentos de Vyni no jogo e em seu primeiro paredão, o jovem foi eliminado com 55,87% dos votos. Fora da casa, Vyni recebeu muito bem as críticas ao seu jogo e conseguiu mostrar ao público um pouco mais daquele Vyni que os encantou no começo do jogo. O cearense conseguiu ainda fechar contratos publicitários e parcerias, aproveitando a projeção que conseguiu por passar quase dois meses no programa de maior peso da Rede Globo.

2 Leque de opcoes Vyni do BBB 22 muda para Sao Paulo e quer investir na carreira de humorista

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @vyniof

O ex-BBB disse que está cheio de planos para o futuro e quer apostar suas fichas em uma nova carreira e cenário. De acordo com informações do UOL, o futuro de Vyni vislumbra uma mudança para São Paulo – maior capital do Brasil, cidade mais agitada da América Latina e o maior fluxo de trabalhos na área da influência e comunicação – além de uma viagem por todo o país, se apresentando como humorista.

Além de seguir com a vida de influenciador – postando conteúdo sobre seu cotidiano, fechando parceria com marcas e fazendo publicidades com a sua imagem – Vyni decidiu embarcar em mais uma novidade em sua vida: ele quer seguir carreira como humorista nos palcos.

O rapaz disse que embora ame as redes sociais e tudo o que elas proporcionam, ele não deseja abrir mão da importância da presença física, por isso quer estar de frente para a plateia fazendo o que ama. O ex-BBB deseja viajar por todo o Brasil com seu possível show de humor e sentir a energia do público. Empolgado, Vyni vê um leque de possibilidades para o seu futuro e sente que precisa se organizar para conseguir aproveitar o melhor de tudo.

3 Leque de opcoes Vyni do BBB 22 muda para Sao Paulo e quer investir na carreira de humorista

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @vyniof

Questionado sobre suas trapalhadas dentro da casa, como seus tombos e esbarrões, que geraram críticas e memes na web, o jovem garante que sempre foi estabanado e que, por mais que algumas pessoas tenham o acusado do contrário, nada daquilo foi planejado ou armado. Vyni inclusive disse não entender porque aquilo incomodava tanto os telespectadores, já que era apenas uma característica sua, mas ao reassistir algumas cenas ele pode perceber que a situação poderia parecer forçada para o público.

4 Leque de opcoes Vyni do BBB 22 muda para Sao Paulo e quer investir na carreira de humorista

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @vyniof

0 %