A formação do sexto paredão no BBB 25 trouxe agitação entre os brothers na noite de domingo, 23. Com a berlinda definida, Camilla e Vitória Strada, que foi emparedada pelo líder, tiveram uma discussão acalorada na sala da casa mais vigiada do Brasil.
Durante a intensa troca de palavras, a irmã de Thamiris acusou a atriz de tê-la rotulado como agressiva.
Após o desentendimento, a equipe de Camilla se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido, ressaltando que a participante terá a oportunidade de rever os acontecimentos e suas posturas fora do confinamento.
No BBB, a trajetória e narrativa de cada participante reflete sua história. Camilla carrega consigo feridas que marcaram a sua, tornando-a uma pessoa mais dura e reservada. Em sua maneira de se proteger, ela acaba, por vezes, ferindo aqueles ao seu redor – uma projeção dos traumas e gatilhos que, infelizmente, ainda carregam o peso do passado, inclusive em sua relação com a Vitória afirmou o comunicado.
“Sabemos que essas atitudes geraram interpretações dolorosas para muitos, e que o conflito reverbera fora da casa. Contudo, entendemos que somente com o tempo e fora do confinamento, Camilla poderá olhar para si mesma com a clareza que a experiência permite. Agora, de forma racional e consciente, nosso foco é a participação dela e sua permanência na casa, reforçando sua superação de desafios e transformando suas vivências em aprendizado“, continuaram.
“Acreditamos que, ao enfrentar suas questões internas, ela poderá equilibrar emoção e razão, evoluindo tanto no jogo quanto pessoalmente. Agradecemos o carinho e o apoio de todos que acompanham sua trajetória. Com tempo e reflexão, a verdadeira dimensão de suas ações se revelará“, concluiu a equipe.
Detalhes da discussão entre Camilla e Vitória Strada
A formação do sexto paredão no BBB 25 provocou agitação na noite de domingo, 23, dentro da casa mais vigiada do país. Após Camilla expressar apoio à permanência de Vitória Strada, emparedada pelo líder Guilherme, ele questionou a postura da sister em relação à atriz.
“Torço por você, tomara que você volte“, disse a irmã de Thamiris enquanto abraçava Vitória. “Rapidinho, deixa eu falar uma coisa, Camilla. É uma coisa que eu queria abrir. Na primeira oportunidade que você teve (…) disse assim: ‘Guilherme, se a ordem da votação fosse diferente, eu votaria na Vitória’“, disse o genro de Delma.
“Quem é sua prioridade?“, indagou Camilla. “Minha prioridade? Minha sogra“, respondeu Guilherme. “A minha prioridade é minha irmã. Eu votaria, sim, na Vitória“, rebateu a sister. Nesse momento, a discussão entre Vitória e a trancista se acirrou, com a atriz acusando Camilla de chamá-la de agressiva.
Logo depois, Camilla enfatizou que não desejava mais dialogar com Vitória. “Eu não vou abaixar a cabeça. Desde o domingo, eu não queria conversar com você. Eu não quero jogar junto com ninguém. A partir de agora, minha prioridade é minha irmã“, afirmou a sister. “É engraçado que você escuta o Guilherme, escuta todo mundo, mas a pessoa que era sua aliada, você não quer escutar“, retrucou a atriz.