Notícias

BBB21: “Só quero dar um abraço apertado”, diz pai de Gil, que apareceu 15 anos após renegar o filho

Em entrevista, o pai do participante do reality, se abriu sobre o relacionamento com o filho. Saiba mais!



Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, tem se tornado um dos participantes mais queridos pelo público dessa edição do reality Big Brother Brasil. Com sua personalidade irreverente, tem conquistado fãs pelo país inteiro, que torcem pela sua vitória.

No entanto, todo o sucesso que tem feito no reality também tem chamado a atenção de um familiar que há muito tempo não vê, o pai, de mesmo nome. Em entrevista ao jornal Extra, o homem se abriu sobre a relação conturbada com a família.

Quando Gil tinha apenas 4 anos, seu pai foi embora de casa, devido a problemas no casamento com Jacira Santana, mãe do brother, e nunca mais voltou. No entanto, os conflitos com o filho começaram antes disso.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

Gil, filho caçula, foi renegado pelo pai logo em seu nascimento, já que o homem não o considerava “tão preto” para que pudesse ser considerado seu filho de sangue. O economista, de 29 anos, não vê o pai há pelo menos 15, desde que o convidou para ir a um concurso de modelos do qual participaria e ouvir que o homem não iria, porque sentia vergonha dele.

No entanto, Gilberto pai parece estar disposto a colocar um fim a toda a rigidez com o filho, e tem torcido intensamente para que o filho saia campeão. O homem, que mora a 3 horas da casa dos filhos, em Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco, revelou que se orgulha de Gil sempre que o vê na televisão, acrescentando que é “batalhador” e “estudioso”.

O pai de um dos novos ídolos do país vive sozinho, em uma casa simples, sobrevivendo com bicos que faz desde que foi demitido do prédio onde trabalhava como porteiro. Apesar de não ter a melhor relação possível com o economista, Gilberto pai diz que ambos se dão bem.


A dependência química e alcoólica também ficou em seu caminho na relação com Gil, mas ele tem tentado se redimir. O homem disse que não perde um dia do “BBB 21”, e que se surpreende com o adulto que o filho virou. Também acrescenta que não tem preconceito com a opção sexual de Gil, e que isso “ficou mais na cabeça dele do que na minha”.

Gilberto pai, embora muitos possam pensar o contrário, esclarece que não quer nada do filho, apenas o relacionamento que deveriam ter compartilhado por toda a vida, e que só quer “poder dar um abraço apertado nele”, e dizer que o ama muito, algo que nunca o disse antes.

Aos 52 anos, Helen McCrory, atriz de “Peaky Blinders” e “Harry Potter”, morre de câncer

Artigo Anterior

Homem não aceita fim há 3 anos, atropela ex, mata atual dela e deixa bebê em estado grave

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.