Comportamento

Thelma responde a Karol Conká, que disse que campeã do BBB20 foi protegida por “amigas brancas”

capathelma responde Karol Conka que disse que campea do BBB20 foi protegida por amigas brancas

Causadora das maiores polêmicas da atual edição do reality, Karol decidiu “atacar” a campeã do BBB20. Entenda!



A edição de 2021 do reality Big Brother Brasil tem dado o que falar. Considerada por muitos espectadores como a mais polêmica e emocionalmente prejudicial de todas, tem sido marcada por muitas discussões e comportamentos considerados “abusivos” pelos fãs do programa.

No centro de praticamente todas as polêmicas da casa até o momento está a rapper Karol Conká, cujos comportamentos têm sido duramente criticados e afetado sua carreira. De acordo com o G1, a cantora já teve participação cancelada em dois festivais de música, além da chuva de críticas que tem recebido de diversos artistas por conta de seus posicionamentos.

Karol Conká já se envolveu em polêmicas com os colegas de casa Juliette Freire, Carla Diaz, Arcrebiano, entre outros, mas a que gerou maior revolta até o momento foi a que envolvia o ator Lucas Penteado, que acabou deixando o programa por conta das pressões emocionais que vinha sofrendo da cantora e outros participantes.


Os discursos de Karol Conká sobre os outros participantes já têm se tornado rotina para aqueles que acompanham o programa. No entanto, todos se chocaram quando ela resolveu “atacar” a campeã da edição passada do programa, a médica Thelma Assis.

Na última quarta-feira (3), em conversa com Lumena e João Luiz, Conká entrou no assunto do BBB20 e falou sobre a vencedora. Ela disse que se preocupa porque o nosso país é racista e adora “botar o pretinho no chinelo, lá embaixo”.

Em seguida, afirmou que quem protegeu a campeã Thelma na edição passada foi Manu Gavassi e Rafa Kalimann, complementando que a médica não conseguiu fazê-lo sozinha e que “tinha que ter as amigas brancas por ela”.

A fala da cantora rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando comentários bastante indignados. A declaração também chegou a Thelma, que decidiu se manifestar no Twitter, sobre essa questão.


De forma discreta, sem citar o nome de Conká ou do programa, Thelma disse que quem a protegeu na casa foi a sua coerência e consciência negra, que não lhe permitiu oprimir “um dos seus”, algo que afirmou que tem acontecido na atual edição.

Ela ainda disse que ocupou todos os espaços que desejou, provando que “caráter e boa índole não têm cor”.

2thelma responde Karol Conka que disse que campea do BBB20 foi protegida por amigas brancas

Direitos autorais: reprodução Twitter/@thelminha.

Rafa Kalimann, citada por Karol Conká na conversa, também se manifestou na rede social. A vice-campeã defendeu a amiga Thelma, e disse que ela venceu porque é forte, respeitou todos, posicionou-se e representou, concluindo que foi por seu mérito:


3thelma responde Karol Conka que disse que campea do BBB20 foi protegida por amigas brancas

Direitos autorais: reprodução Twitter/@rafakalimann_.

Qual sua opinião sobre a declaração de Karol Conká?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


Com apenas 24 anos, estagiária de Enfermagem morre vítima de covid-19

Artigo Anterior

Polícia investiga se mulher morta por marido teve bens roubados pelo sogro durante enterro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.