Comportamento

Karol Conká terá esquema de segurança pesado, caso seja eliminada do BBB21

Sem Titulo 1 56

Quem acompanha o reality show Big Brother Brasil 21 está na expectativa para saber qual será o desenrolar do paredão da noite do dia 23. Os telespectadores, pelas redes sociais, apostam na saída da cantora Karol Conká com o maior índice de rejeição da história.



Segundo informações do site TV Pop, a emissora Globo, pensando na provável saída da artista, decidiu organizar um forte esquema de segurança para manter a integridade física da cantora durante sua permanência no estado do Rio de Janeiro.

Durante os 21 anos de programa, esta é a primeira vez em que um participante é tão rejeitado, hostilizado e criticado pela audiência nas redes sociais. A própria família da participante pediu atenção especial da Rede Globo em sua eliminação, o que a fez redobrar os cuidados com a possível saída da sister.

A rapper, segundo a publicação, será enviada a um hotel diferente dos demais participantes eliminados, como forma de evitar seu contato direto com fãs e possíveis haters.


Além disso, ela terá à disposição uma equipe de psicólogos que a acompanhará desde o encerramento do programa, na emissora, para ajudá-la a compreender os impactos de sua conduta em sua vida pessoal e profissional.

Como forma de garantir que a cantora fique bem, ela pode receber assistência por mais tempo do que os outros participantes. A intenção da Rede Globo é que ela permaneça segura e receba amparo de seus familiares em local distante da sua realidade.

Karol só retornará para São Paulo, onde vive, ou Curitiba (PR), sua cidade natal, se assim o desejar. Para isso, precisará assinar um termo afirmando que abriu mão da assistência oferecida pelo canal.

Normalmente, segundo publicação, logo após a eliminação, os participantes são liberados para retomar suas vidas pessoais e profissionais imediatamente, sem nenhum tipo de acompanhamento psicológico ou psiquiátrico.


Tão logo saem do programa, recebem a informação de que a emissora não ajudará mais a custear suas estadas no Rio de Janeiro, algo que não acontecerá com a rapper.

Karol Conká foi uma das participantes mais criticadas fora do programa, sendo questionada por todas as suas ações e comportamentos, e associada a uma pessoa “abusiva” e “tóxica”, segundo comentários de internautas.

Grande parte dessa aversão nasceu do desentendimento de Karol e Lucas Penteado, no programa, desencadeando um comportamento prejudicial, segregando o brother dos demais participantes.

Comente e compartilhe nas suas redes sociais!


Mulher lesiona a coluna durante treino funcional em academia e morre

Artigo Anterior

Homem inventa assalto depois de gastar dinheiro com garota de programa e é preso

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.