Comportamento

Lucas Penteado, do BBB21, alcança 9 milhões de seguidores no Instagram

o ator celebrou o marco 1291389

A quantidade de seguidores do ex-brother é superior à de Karol Conká e Projota somados, dois participantes que “declararam guerra” a Lucas no programa.



Depois de vários ataques enquanto protagonizava a edição 21 do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, Lucas Penteado se tornou um dos participantes favoritos do programa. Sua desistência, além de chocar os telespectadores, aumentou sua visibilidade, que alcançou 9 milhões de seguidores no Instagram, dia 16 de fevereiro.

O ator costuma celebrar todas as vezes que alcança um número elevado de seguidores, fazendo uma publicação de agradecimento a todos os fãs e pessoas que optam por acompanhá-lo por lá. A postagem, coincidentemente, foi feita no mesmo dia do paredão que tirou Nego Di do programa, com recorde de rejeição em um paredão triplo. Na legenda, Lucas conclamava as pessoas para votarem no oponente, mesmo sem mencionar o nome dele.

Afirmando que a voz do povo era a voz de Deus, o ator encerrou o agradecimento com a hashtag time Lucas Penteado, mostrando que, mesmo estando fora da casa, ainda atua como influenciador na hora das votações.


Sua marca de seguidores é superior à de Nego Di, Karol Conká e Projota, integrantes que declararam publicamente não compactuar com as ideias de Lucas.

2 Lucas Penteado do BBB 21 alcanca 9 milhoes de seguidores no Instagram

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lucaskokapenteado.

Por causa da perseguição de alguns participantes, o ator decidiu abandonar o jogo, dia 7 de fevereiro. O estopim foi o julgamento de uns jogadores por beijar Gilberto, na festa ocorrida no dia anterior, sendo que Rodolffo chegou até a pressioná-lo para que ele desistisse.

Essa foi a terceira vez em que o ator ameaçou deixar o programa, mas o ato foi confirmado pela produção do reality ao vivo, que se limitou a recordar aos integrantes da casa o motivo de eles estarem nela.


Os participantes que mais rejeitaram Lucas foram Karol, Lumena, Projota e Nego Di.

Nas redes sociais, a equipe de assessoria da Lucas fez uma publicação sobre a decisão do ator, pedindo que os fãs lhe mandassem muitas energias positivas. Explicou que o rapaz não conseguiu suportar o peso das armações e articulações que aconteceram na casa e que, com certeza, ele se sentiria muito feliz ao descobrir que o público estava ao seu lado.

Acreditando que, além dos telespectadores, sua família estaria contra ele, Lucas abandonou o jogo com sentimento de culpa e erro. A rejeição partiu apenas de alguns participantes do programa, que não gostaram do comportamento do ator em uma festa que, segundo ele, teria passado dos limites com o álcool, desagradando a alguns participantes no momento.

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais e com seus amigos!


Apresentador César Filho está internado com COVID-19

Artigo Anterior

‘Não me ignore’: Mulher relata agressões em bilhete na matrícula de filho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.