Comportamento

“O jogo subiu à cabeça”: Sarah comenta sobre sua saída do BBB e analisa o que pode ter feito de errado

Sem Titulo 1 51

A ex-sister, em conversa com Ana Maria Braga, pontuou as decisões erradas que tomou.



Mesmo que muitas pessoas não gostem do “Big Brother Brasil”, as coisas que acontecem dentro do reality dizem bastante sobre a personalidade do ser humano. A diferença entre os que estão lá dentro e nós, aqui de fora, é que não há câmeras o tempo todo, então nossas ações ficam em total sigilo.

Seres humanos não acertam o tempo todo, pelo contrário, é através das consequências de nossos atos que vamos aprendendo a viver e tomar decisões.

Com informações do Portal UOL, Sarah Andrade deixou o programa por causa dos 76% dos votos recebidos no paredão com Rodolffo e Juliette. Por conta de sua eliminação, ela conversou com Ana Maria Braga, do programa “Mais Você”, a quem falou também sobre sua saída.


Disse que as coisas que pensou eram realmente o que estava sentindo, pois tentou ao máximo ser fiel aos seus sentimentos. Mas enxerga que julgou e desconfiou da pessoa errada. Em sua cabeça, criou motivos e fantasiou coisas que ficaram maiores a cada dia de permanência na casa.

2 O jogo subiu a cabeca Sarah comenta sobre sua saida do BBB e analisa o que pode ter feito de errado

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sarah_andrade.

Sarah ainda disse que errou, mas foi tentando acertar. Não culpou os outros, disse que a única culpada era ela mesma.

O paredão em que Sarah foi eliminada se tornou o segundo com mais votos de todas as edições do programa. Ficou apenas atrás de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, participantes do ano passado.


A consultora de marketing digital também falou sobre seus “aliados” no jogo e que se chocou com a postura de Caio. Ela havia percebido que ele não era tanto com ela quanto ela era com ele, mas ficou chocada com o voto do brother. Concluiu que seu erro foi de querer jogar demais, e isso lhe subiu à cabeça. No início, ela ia com o coração e, ao ver que estava acertando e indo bem, resolveu jogar mais.

 

Revelou que, por ter passado por situações complicadas com pessoas que achava que eram seus amigos, teve receio porque percebeu em Juliette que suas frases eram montadas e muito bonitas, isso a assustou e a fez lembrar do que havia vivido. Afirmou que julgou a pessoa errada.


Sarah ficou bem conhecida nas redes sociais por falar abertamente que estudou muito o programa antes de entrar. Levou consigo livros de linguagem corporal, para tentar ler as expressões dos outros e construir o próprio jogo. Ao concluir a entrevista com Ana, disse que não imaginou o quanto era difícil ver a perspectiva do jogo lá dentro, por isso acabou se perdendo.

O que achou do posicionamento da ex-participante? Concorda com sua justificativa?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos, queremos saber sua opinião!


“BBB21”: Mãe de Gil do Vigor anuncia que fará mutirão para eliminar o filho do reality

Artigo Anterior

“Pedi licença e fui chorar”: agente paga passagens de avião para casal surdo e filhos que caíram em golpe

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.