Notícias

BBB22: Abravanel revela que marido era contra sua entrada no reality

Abravanel revela que marido era contra sua entrada no reality

Durante um papo com outros participantes do BBB22, Tiago Abravanel revelou uma conversa que teve com Fernando Poli, seu marido, antes de entrar na casa. Segundo o ator, o produtor tinha medo do que poderia acontecer com o amado durante o confinamento.

Segundo o neto de Silvio Santos, o papo foi bem sincero e ele não escondeu nada do amado. “Eu sinto que você não está torcendo para algo que eu tenho certeza que preciso fazer”, disparou Tiago, fazendo Fernando reagir de imediato. “Amor, eu vou estar com você onde você quiser estar e onde você decidir, mas estou morrendo de medo do que pode acontecer com você, do que pode acontecer com a gente”, respondeu Poli.

Abravanel, então, conseguiu contornar a situação com seu marido. “Aí eu falei: ‘Você confia em mim? Você torce por mim? Então me deixa realizar esse sonho, porque eu não sei explicar para você porque preciso passar por isso. A gente vai entender isso lá na frente, mas eu não tenho um dia na minha vida desde o ano passado até hoje que não pense nisso”, argumentou o ator.

Foi aí que Poli, então, mudou de ideia e resolveu embarcar nessa aventura com Tiago. “Me perdoa se eu em algum momento fiz você desistir disso ou qualquer coisa parecida, mas a sua decisão é a minha decisão, e a gente vai estar juntos nessa”, afirmou.

Relação

Durante uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, Fernando comentou sobre a relação com Abravanel. “Estamos sete anos juntos, é uma relação super tranquila, hoje em dia tem muito menos ciúmes do que tinha antigamente”, pontuou.

O produtor também afirmou que perdoaria uma possível traição de Tiago. “Eu perdoaria porque a nossa relação é muito acima de tudo isso. Somos seres humanos, somos fracos em alguns momentos. Claro que a gente ia conversar aqui fora, mas acho que eu não ia ficar chateado. Acho que a vida é muito mais do que isso”, explicitou Fernando.

0 %