Notícias

BBB22: Arthur Aguiar acolhe Natália após surto: “Foi só um dia ruim”

BBB22 Arthur Aguiar acolhe Natalia apos surto Foi so um dia ruim

O brother Arthur Aguiar consolou Natália logo após a sister perder a cabeça durante a festa que rolou no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (17).

“Eu estou com muito medo!”, disse ela abraçando o ator.

Ele então aconselhou a sister. “Fica calma, relaxa. Isso é só um dia ruim que vai passar, assim como a gente já teve vários dias ruins aqui. Não precisa ficar com medo. É só um dia ruim”, fala o ator.

Arthur Aguiar acolheu a designer de unhas que foi às lágrimas.

“Amanhã, você vai ver que tudo isso que aconteceu passou. Você só precisa ser forte mais um dia, que é hoje. Me ouve: isso aqui é nada perto de tudo o que você já passou lá fora. Você vai aguentar firme, amanhã vai ser um novo dia e você vai estar melhor”, diz.

Dividiu opinião

O brother Arthur Aguiar teve uma reação inesperada e usou a cabeça quando Natália se abalou e protagonizou um momento assustador no BBB22.

Na madrugada desta quinta-feira (17), ele teve uma atuação discreta na confusão. Enquanto os brothers consolavam a sister, ele discretamente atuou nos bastidores.

O ator escondeu as facas que estavam sobre a pia, desligou o fogão e pegou lenços para a sister. Ele ficou preocupado com o que poderia acontecer, já que ela estava muito alterada. Minutos antes, Natália chegou a socar o fogão e reclamou de dores nos punhos.

0 %