Notícias

BBB22: Boninho diz que Pedro Scooby não verá os filhos com o Anjo: “Não autorizou”

BBB22 Boninho diz que Pedro Scooby nao vera os filhos com o Anjo Nao autorizou

Parece que Pedro Scoobynão vai matar a saudade dos filhos tão cedo. Mesmo ganhando o Anjo nesta semana no Big Brother Brasil 22, o surfista não terá a sorte de ver os pequenos Dom, Bem e Liz no Presente do Anjo.

Segundo Boninho, a ex-mulher do atleta, Luana Piovani, não autorizou que as crianças aparecessem em rede nacional, os impedindo de gravar um vídeo para o pai que está confinado há um mês no reality.

O Big Boss fez a revelação através do Instagram. Ele comemorou a vitória de Pedro Scooby e Paulo André, mas foi abordado por uma piada de um telespectador: “Sonhando em ver Luana Piovani com as crianças no Almoço do Anjo”.

Poré, o diretor pegou todos os fãs do reality de surpresa ao entregar: “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver os filhos”, disse ele. Não se sabe se Boninho está falando a verdade ou apenas brincando com o meme que viralizou na web.

AMIGAS?

O surfista Pedro Scooby ficou feliz da vida ao saber que sua ex-mulher, Luana Piovani, está se dando muito bem com sua atual esposa, a modelo Cíntia Dicker.

A revelação foi feita ao brother nesta sexta-feira (11) pelos membros da nova Casa de Vidro, Gustavo e Larissa. Quem contou a novidade foi a nordestina, deixando o atleta todo feliz.

De qualquer forma, os telespectadores ficaram preocupados com a notícia. “Seria sacanagem demais”, apontou um. “Dona encrenca”, disse outro.

Veja:

0 %