Notícias

BBB22: Brothers assumem ter assistido sexo de Eliezer e Natália: “Mó sacão roxo”

BBB22 Brothers assumem ter capa

Na tarde desta quinta-feira (24), Tiago Abravanel e Douglas Silva resolveram comentar sobre a cena que presenciaram no quarto grunge do BBB22 após a festa do líder de Lucas. Natália e Eliezer voltaram a movimentar o edredom no confinamento, mas agora de forma explícita aos brothers.

Acontece que, diferente da primeira vez em que os participantes fizeram sexo no reality show, o ato pode ser visto pelos famosos, já que o empresário se descuidou ao esconder o ato embaixo do edredom.

Até a bunda do Eli a gente viu“, revelou o neto de Silvio Santos. “E o saco…“, acrescentou o ator. “Do meu angulo eu só vi a bunda“, explicou Tiago.

Caralho, Eli. Ele foi chutar e foi se cobrir e chutou o bagulho, o negocio desceu assim, eu falei ‘caralho Eli, mó sacão roxo‘”, completou Douglas, indignado com o que presenciou durante a madrugada.

NATÁLIA TEM MEDO DE SER TRAÍDA POR ELIEZER

Durante a festa do líder de Lucas, Natália resolveu desabafar com Jade Picon sobre a possibilidade de ser traída por Eliezer. Apesar de não ter nada concreto com o brother, a designer de unhas não está disposta a ver o rapaz se envolvendo com outra pessoa no confinamento.

Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?“, questionou a influenciadora digital. Ao receber uma resposta positiva, a famosa lhe questionou se sua insegurança seria por conta da integrante da casa de vidro. “A Larissa?“, indagou.

Não é tal pessoa, é qualquer pessoa“, explica a mineira. “Mas quais opções ele teria?”, voltar a perguntar a irmã de Leo Picon. “É, é essa. Ele falou que não, mas eu não confio nele“, respondeu, insegura.

0 %