Notícias

BBB22: Diretor do reality dispara que fãs de Arthur são piores que “Bolsominions”

arthur aguiar

Após o nome de Arthur Aguiar ir parar nos assuntos mais falados do Twitter, na última noite de terça-feira (29).

Devido um VT do “BBB 22” em que fãs do ator apontam que a Globo estaria manipulando o público para ficar contra o brother.

Jorge Pestana, diretor de edição da atração, se manifestou na rede social sobre o assunto.

Acusado de estar querendo queimar a imagem de Aguiar, ele afirmou que os admiradores do famosos eram piores que os “Bolsominions“, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), por serem tão fanáticos:

“Mano, Bisnagominions são piores que Bozominons. Os caras ficam p*tos por mostrar as paradas reais que aconteceram e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o Arthur de genocida (comparando com o Thanos). Me explica, é o trigo que deixa o nervo à flor da pele?”.

Jorge ainda teria proposto subir uma hashtag pedindo respeito aos estagiários, depois de o termo “Arthur merece respeito” figurar entre os mais comentados do Twitter. “Ah, não, pera. Vou dormir porque o dia foi extenso e temos que pensar em como incomodar os pontinhos de luz na próxima terça”, escreveu.

Na sequência do post do diretor global, os fãs de Arthur Aguiar se manifestaram através da hashtag no Twitter: “Arthur merece respeito”.

3 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

2 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

1 jorge pestana 7676981

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

0 %