Notícias

BBB22 Globo fatura milhões com volta de Arthur do quarto secreto; saiba quanto

Foto: Reprodução
bbb22 globo fatura milhões com volta de arthur

Apesar da baixa audiência se comparado à edições passadas, Boninho não tem muito a reclamar do BBB22.

Isso porque, além de já ser a edição mais lucrativa da história do programa, ela ainda foi a primeira a conseguir um patrocinador para a volta do paredão falso.

Em meio à chegada da páscoa, fãs de Arthur Aguiar sugeriram que o brother retornasse ao confinamento vestido de coelho. Vendo a oportunidade de vender mais uma cota publicitária, o Big Boss resolveu acatar ao apelo, incluindo com a fantasia uma famosa marca de chocolates no programa.

De acordo com o site Observatório da TV, apenas com a volta do ator ao confinamento, a Globo conseguiu embolsar incríveis R$ 10 milhões em seus cofres. Na ocasião, o participante distribuiu ovos de páscoa aos colegas, se passando por alguém da produção, antes de revelar sua identidade.

Vale ressaltar que o retorno do brother também movimentou o sistema do Globoplay durante o dia. Acontece que a plataforma de streaming ficou fora do ar por alguns minutos, devido a um grande fluxo de acessos simultâneos para ver a tão aguardada cena.

Atualização no quadro de Rodrigo Mussi

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, voltou a atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (07), ele deu detalhes sobre a nova cirurgia que foi feita na perna do irmão.

“A cirurgia na perna direita do Rodrigo foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso em muito poder. Ao voltar da cirurgia, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus. A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, contou.

0 %