Notícias

BBB22: Jessi alerta brothers sobre estado de Arthur Aguiar: “Não está bem”

Foto: Reprodução
BBB22 Jessi alerta brothers sobre estado de Arthur Aguiar

A professora Jessilane alertou os aliados de Arthur Aguiar que o brother não está bem após a formação do Paredão que agitou o BBB22 no sábado (16).

Após um dia em que se mostrou isolado e dormiu por horas, ele segue afastado dos demais participantes.

“Ele não está bem não, gente, ele está chateado”, avisou a professora levando a hipótese de que talvez seja importante que eles conversem novamente.

Ela também lembrou que o rapaz gosta de ficar introspectivo em momentos de tensão. “Ele é assim, vocês sabem. Quando ele está no Paredão, ele não gosta de ficar conversando com a galera. Ele fica na dele.”

CHILIQUE

Na madrugada deste sábado (16), Gustavo e Pedro Scooby perderam a paciência e soltaram o verbo após Arthur Aguiar ter dado chilique por ter sido colocado no Paredão.

É que durante a votação, Douglas Silva e o ator empataram os votos e a decisão da berlinda ficou nas mãos do bacharel em Direito – que escolheu o marido de Maíra Cardi. Acontece que ele não gostou e bateu boca com os aliados.

NEM AÍ

Uma cena controversa agitou as redes sociais neste sábado (16) no BBB22.

Tudo começou quando Arthur Aguiar foi fazer as malas no quarto. Sozinho e afastado de seus aliados após receber todos os votos na formação do Paredão, ele permaneceu em silêncio. Enquanto isso, Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva foram para a área externa e pediram para a produção animar a tarde com uma playlist.

0 %