Notícias

BBB22: Jogou a toalha? Arthur Aguiar chora e preocupa brothers: “Estou cansado”

BBB22 Jogou a toalha Arthur Aguiar chora e preocupa brothers Estou cansado

O brother Arthur Aguiar não conseguiu conter a emoção e acabou caindo no choro nesta terça-feira (15) enquanto conversava com seus aliados na sala. O marido de Maíra Cardi se emocionou ao lado de Douglas Silva e Paulo André e enxugou as lágrimas rapidamente.

Aos confinados, o ator admitiu que atingiu seu limite emocional. “Estou cansado mentalmente”, afirmou na roda. Os brothers tentam animar o jogador e o atleta olímpico simpatiza: “Eu imagino”. Ele então questiona: “Mas você tá pensando em mais alguma coisa?”.

O ator interrompe e garante: “Não, é só que a gente trocou ideia ontem”.

Vale lembrar que no último jogo da discórdia o ator voltou a trocar acusações fortes com Laís. Durante a dinâmica, a médica colocou Arthur Aguiar como ‘manipulador’ — o que acabou causando uma certa confusão entre os dois.

“Tu tenta manipular de alguma forma. Aqui dentro, que a gente vê toda hora, e lá fora, com o público. Você vira e fala ‘ah, tô jogando sozinho aqui e com o público lá fora’”, disse ela. O clima ficou bastante tenso e eles chegaram até a elevar o tom de voz durante a discussão.

Horas depois, o brother se queixou da atitude da jogadora.“Aí ela voltou no Jogo da Discórdia e falou a mesma coisa, mano? Ela esquece que está sendo gravado? Qual é o problema dela, mano? Que loucura!”, desabafou na ocasião.

Arrependida

A sister Laís Caldas utilizou seu momento no Raio-X desta terça-feira (15) para pedir perdão ao público. É que a médica se arrependeu após subir o tom de voz com Arthur Aguiar durante o último Jogo da Discórdia.

De lado

Nesta terça-feira (15), Lucas e Eslovênia decidiram conversar sobre a relação dos dois porque perceberam que estavam meio distantes nos últimos dias.

0 %