Notícias

BBB22: Laís aponta Arthur como arrogante e arma barraco ao vivo: “Só me diminui”

Foto: Reprodução
BBB22 Lais aponta Arthur como arrogante e arma barraco ao vivo So me diminui

Na noite desta segunda-feira (21), Laís voltou a discutir com Arthur Aguiar no BBB22.

Durante o jogo da discórdia, a sister apontou o famoso como o mais arrogante dentro do confinamento, e armou um verdadeiro barraco ao confrontar seu inimigo no confinamento.

Em suma, a sister explicou que não consegue se posicionar dentro das dinâmicas ao vivo, já que sempre é interrompida pelo rapaz. Ela explicou que ele chegou a mentir durante seu discurso como líder ao lhe indicar para o paredão, e detonou deus posicionamentos na casa.

“Toda vez que eu estou tentando falar você me interrompe, e isso acontece em todo jogo da discórdia, posso falar? Ai você vira e fala: ‘você fica falando coisas que não existe’, isso pra mim é o fim. Toda vez você fala isso ‘você não sabe o que você está falando, você cria coisas que não existem, você vem aqui e dá show’, se você chama aquilo de show, eu não chamo aquilo ali de show”, iniciou Laís.

“Foi uma situação que eu realmente saí do controle, coisa que não acontece comigo lá fora. Até pedi desculpas para o público e peço até desculpas pra você, eu não falo alto com ninguém, aquilo eu me descontrolei na hora. E se você chama aquilo ali de show, que eu dei aqui, eu não dou show só no ao vivo, eu dei show com você na sala, que não aconteceu no ao vivo, a gente discutiu na sala”, continuou a médica.

Por fim, Laís ainda deixou claro que se sente diminuída por Arthur, já que o brother supostamente lhe atinge de diversas maneiras, a colocando como errada em todas as situações possíveis.

“Eu te acho arrogante por isso. Você só quer se colocar que você está certo, que você sabe falar as coisas, que você não cria nada, que você não interpreta nada errado. Deixa eu falar, por favor. Você só me diminui o tempo inteiro, é o que eu sinto”, completou a participante.

Arthur lamenta falta de reconhecimento

Ainda em conversa com Eslovênia, na área externa do BBB22, Arthur Aguiar resolveu se comparar com Paulo André tido por muitos dentro do programa como um forte adversário em provas. Acontece que o famoso frisou que venceu mais disputas que o amigo, mas não é reconhecido por isso.

“Olha essa percepção, as meninas falam que o P.A é muito forte em prova. P.A ganhou duas provas até agora, eu ganhei 5. Só que a percepção é muito distorcida. A pessoa que mais ganhou prova até hoje foi eu”, desabafou Arthur Aguiar.

0 %